sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sétimo Capítulo


Apenas deixei o meu corpo deslizar encostada na porta , nada que eu fizesse iria reparar o meu erro . Só sabia chorar , chorar e chorar . Acho que eu iria ficar desidratada de tanto chorar . Eu perdi completamente a noção do tempo , quando dei por mim o sol apontava lá no horizonte do mar , e eu ali parada , sentada ao chão escorada na porta , como uma criança com medo do bicho papão de madrugada esperando a sua mãe para lhe proteger . Procurei meu celular que deveria estar em algum canto por ali , e finalmente achei , tinha quatro mensagens , uma do Mou perguntando como havia sido a tal reunião , uma da Bruna que é a gerente da cooperativa e minha amiga também fazendo a mesma pergunta , e duas de um número que eu não conhecia , até abri-las .

"Não sei o que você fez para mim  , só sei que não consigo parar de pensar no que nós dois tivemos ontem --Bruno" 

"Larga ele e vem ficar comigo ?--Bruno" 

--Que ódio , ódio , ódio -- Fiquei com tanta raiva que taquei meu celular na parede , e caiu no chão  . Eu acho que quebrou . Fui tomar um banho para ver se tudo aquilo passava , uma água bem fria para relaxar e tirar o estresse . Eu não respondi ele , mas como não tem vergonha na cara ? Meu Deus , acho que ele esqueceu de passar na fila para pegar um pouco de vergonha com Deus . Só pode .


Não queria ir para o trabalho , nem passar na casa dos meus pais , não queria fazer nada , além de deitar , comer brigadeiro e assistir filmes o dia inteiro . Daqueles bem dramáticos onde o rapaz faz de tudo para ficar com a menina e no final , ou um dos dois morrem , ou o pai de ambos não deixam os dois viverem felizes para sempre . Mas eu não poderia infelizmente , a vida segue , meu trabalho não pode parar e , nem o tempo . Ah o tempo , como eu queria que ele parasse e congelasse tudo , porém nem para eu sofrer ele para . Estava sem fome de nada . Desci mal comprimentei o meu porteiro , peguei o meu carro e segui em direção a casa dos meus pais , deixava aquela brisa que vinha do mar bater em meus cabelos , sempre acreditei que o mar leva tudo daquilo que há de ruim em você , apenas de escutar o barulho dele e poder sentir aquela brisa me sentia mais leve , mais feliz . Porém eu apenas sentia , pois aquilo era como eu realmente queria estar .Estacionei o carro ali , e fui até a beirada do mar , como eu sentia saudades do mar , fiquei ali por algum tempo sentindo aquela brisa e observando aquele mar que sumia no horizonte que me deixava mais feliz , que me "iludia" que tudo não passava de uma ilusão .

Estacionei na porta do prédio dos meus pais e subi . Não sei se acreditam em algo que de sentimentos alguém muito ligado á ti sabe se está bem ou não , eu acredito muito nisto , eu e minha mãe somos exatamente assim , eu sei quando ela está triste , magoada , estressada , com raiva , chorosa , quando está com saudades , enfim eu sei como a minha mãe está só de vê-la . E ela ? Sabe a mesma coisa de mim , sempre foi assim . Ela sempre fui uma grande amiga para mim , para quem eu sempre contei as minhas coisas , meu primeiro beijo , minha primeira vez , tudo  . Ela é alguém que eu realmente posso confiar e não consigo esconder as coisas dela . Tenho a chave lá de casa , então eu vou entrando .

--Oi pessoas --falei secamente , com voz de quem chorou a noite inteira , a cara toda inxada , acho que nem a maquiagem disfarçou .

--Oie bebê do papai . -- Pais nunca percebem nada , acham que nunca crescemos , que não temos motivos para chorar , que sempre seremos as menininhas do papai que se fantasia de princesa , conversa sozinha com as princesas imaginárias , e correm pela casa fazendo mágicas em tudo  . --Tá linda como sempre . Como vai ? --Eu estava horrorosa , meu pai quis dizer que eu sou feia sempre , mas enfim , nem dei muita moral para ele , ele nunca percebeu nada , não seria agora .

--Oi pai , cadê a mãe ? --Ele apontou para o quarto , e segui . Me deparei com ela dentro do meu antigo quarto , olhando algumas fotos do passado . --Mãe  ? --Lembram de quando eu falei que tudo o que eu sentia ela sabe ? Seus olhos cheios de lágrimas . Mães sempre prevendo o futuro .

--Filha ? --Ela passou as mãos pelo seu rosto rapidamente . Cheguei perto dela e lhe abracei fortemente ela retribuiu , eu não sabia o porque cargas d'água ela estaria chorando , então só queria lhe confortar e ela fez o mesmo comigo .

--Por que está chorando ?

--Não sei , senti saudades do tempo em que era pequena  , dai deu um aperto no coração e eu vim olhar as suas coisas . Mas o que aconteceu  ? O que é esta voz chorosa , e esses olhos ?

--O Phred , tudo acabado --Falei segurando o choro , mas foi em vão . Ela não disse nada , apenas me abraçou , eu deitei em seu colo e ela ficou fazendo carinho em meus cabelos por horas , contei para ela tudo o que aconteceu , ela ficou calada o tempo todo , não disse nada , apenas fazendo carinho em meus cabelos, não queria sair do colo dela nunca mais , me sentia protegida de todo o resto do mundo . --E se ele nunca mais querer me ver ? Ele nunca errou na vida será ? Por que me julgou tanto , tá eu sei que tem motivos mas mesmo assim .

--Filha , eu entendo o Phred , se coloca no lugar dele ? Imagina você descobre que ele fez isso tudo com uma amiga sua , com a Bruna no caso . Como você ficaria , se sentiria ? Ele se sentiu um lixo . Ele está com raiva de você , não quer te ver , pois você pisou em seus sentimentos sem dó e nem piedade . E pelo o que você fala o Bruno não presta , ele quer que o mundo gire em torno de si . Ele vai quebrar a cara com isso . O Phred te ama e você ama ele , ele está apenas machucado , não desista dele minha filha . Ele é o cara ideal para você . Mas saiba que sempre vou estar aqui como sempre estive . --E aquele abraço que só mãe tem eu recebi .

--Mãe , te amo eternamente , não sei o que seria de mim sem você --E eu realmente não saberia o que seria de mim sem ela .

Phred On ' 
Lana Del Rey 

(Escutem a música acima. Só leiam quando ela começar a cantar . Obrigada , de nada , é para ter emoção )

Eu ainda não acreditava no que eu tinha visto e ouvido . Eu finji de cego para não me machucar , porém acho que foi a pior escolha que eu já fiz , pois ta doendo muito e não quer parar . Eu nunca havia sentindo esta dor antes , eu só quero que ela acabe , que suma , que pare de doer . Sai da casa dela , sem direção , sem rumo para aonde ir , acabei parando aqui no farol de frente para o mar , onde demos o nosso primeiro beijo , onde nós vimos pela primeira vez , onde eu pedi á ela para ser a minha namorada , a minha mulher .

Onde eu pensei ter achado o amor da minha vida , onde casaríamos , teríamos filhos , viajaríamos com eles , correríamos pela areia da praia feito uma familía feliz e , ficaríamos aqueles velhinhos juntos e felizes , com os nossos filhos , netos e quem sabe bisnetos sempre ao nosso redor . Mas em uma hora eu vi tudo , todos os meus sonhos , planos, acabarem , se quebrarem como um cristal que se quebra por descuido de alguém . Esse alguém foi ela , ela que não cuidou do cristal , ela quem o quebrou . Tudo o que se quebra , não se reconstrói , por mais que tentem reconstruí-lo  , algumas peças não iram se encaixar direito . Resumindo nunca mais voltará a ser o mesmo , e era assim daquela maneira que o meu coração estava .

Um filme da nossa vida se fez na minha cabeça durante toda a noite . A nossa viajem a Veneza , paris . Ela sorrindo sempre ,e dizendo que eu era o único homem da sua vida . Os dias que agente dormia junto , e ela acordava toda bagunçada , sem escovar os dentes , com a minha camisa . Por mim , ela só ficava assim , pois ela ficava linda . Quando fomos para Natal , lembro-me direitinho , corremos a beirada do mar , como se o mundo fosse acabar . Das nossas brincadeiras , das piadas sem graça dela . E das noites da gente se amando , tudo veio em minha cabeça , como em um flash . Acabei voltando em si , e lembrei do dia em que agente se amou ali mesmo , dentro do carro , com o nascer do sol . Nunca irei me esquecer deste dia , pois foi o mais feliz da minha vida , foi aonde eu pensei em pedi-la em casamento , foi a alguns dias atrás , eu ia pedir esta semana , já até comprei o anel . Mas agora nada irá acontecer . Sou apenas um cara que tem um desilusão amorosa , e que perde o gosto pela vida , o gosto por respirar , e agora vivo me perguntando , por que eu existo ? Por que Deus quer que eu sofra ? Tudo nesta vida tem um porque , eu só queria saber o porque de eu sofrer desta maneira .


  • Bom eu espero que gostem , porque eu particularmente amei este capítulo ♥ 
  • Quero comentários , e desta vez eu estou falando sério , eu paro de escrever , ou faço greve . 
  • Beijos , Obrigada ♥


2 comentários:

  1. owwwn só acho q podia ta maior, não gosto de interromper minhas lágrimas :'''c tadinho do Phred cara, eles têm q voltaaar. a fic é do Bruno mas eu quero ela com o PHREDLEY, eles são pftos juntos ai meu coree, nao demora postar mais pfvoor

    ResponderExcluir
  2. Acho que mesmo o Phred gostando muito dela, ele tá quase cortando os pulsos já ndoisndoisa questionando até o porque que ele vive. Caramba, tu não foi a única a gostar desse capítulo, eu também gostei demais demais, muito bom. E essa música da Lana é muito boa *--* Enfim, perfeito. <3

    ResponderExcluir