quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Terceiro Capítulo

Ele então me colocou no sofá , e começou a tirar a minha roupa calorosamente , eu tinha que parar com aquilo era o meu cociente dizendo não , porém o meu coração , o meu corpo dizendo sim . Ele beijava cada lugar do meu corpo , a minha barriga , os meus seios . Então ele sentou no sofá , e eu agachei  e, tirei a cueca dele ,  aquilo era uma coisa surreal . Não perdi muito tempo , mas eu queria fazer ele pedir mais , então eu ficava brincando de com ele , dava um beijinho aqui outro ali .

--Será que dá para parar de me torturar ? --Ele estava mordendo os lábios e apertando o sofá com muita força , eu pudia ver a sua mão . Então eu comecei a dar uma lambidinha e coloquei o que eu consigo dentro da minha boca . Então ele me pegou e me jogou no sofá ficando por cima de mim , e tirou o meu short e a minha calcinha , então ele colocou o dedo dele lá , ele me fazia contorcer de prazer . Eu estava quase morrendo , eu precisava dele , agora .

--Jôo -- O Mou entrou na sala de uma vez --Gente que isso ? Desculpa eu volto em outra hora .

Neste momento o Bruno me largou rapidamente e se vestiu , eu fiz a mesma coisa .

--E-então fi-fica combinado a decoração . Até mais -- Ele saiu sem olhar para trás , e eu fiquei morrendo de vergonha da situação .

--Me conta TUDO -- Mou sempre discreto , querendo saber das coisas . Eu sei que eu fiz errado , que eu não poderia ter feito aquilo , eu vou rever ele a noite e vou ter que fingir que nunca vi ele , que nada disto aconteceu . E o pior eu vou mentir para o Phred , ele não merece nada disto .

--Não tem nada para te contar . E outra o que aconteceu aqui , FICA AQUI . Entendeu ? O que você queria ? --Sei que o Mou era meu amigo , mas ele me pegou em um momento muito íntimo , e o pior havia uma outra pessoa de ambas as partes e , mas horrível ainda da minha parte que era amigo dele .

--Não está mais aqui quem falou , era o Phred no telefone , ele falou que estava te ligando e você não estava atendendo -- Ele fez uma cara maliciosa --Agora eu sei o porque -- ele fez um boquete com a mão .

--Vai se fuder Mou --Dei-lhe um tapa e peguei meu celular , havia 5 ligações , 3 mensagens e 10 no whatsapp do Phred , já deu para perceber o quando ele preocupa comigo .

Bruno On '

Depois que o Phred falou que tinha uma namorada , eu queria muito conhece-la , então sugeri uma reunião entre amigos na minha casa hoje a noite . Por mais que seja apenas uma reunião eu não quero fazer feio , na verdade , as coisas que eu faço nunca faço mal feito . Queria um bom trabalho . Então liguei para a Rita que é a minha atual namorada , só que ela estava ocupando na gravadora . Minhas irmãs também , eu precisava de alguém para ir na cooperativa para mim , e não achei ninguém , então eu é quem tive que ir .

Eu queria falar com a Dona , pois já haviam me falado que ela era muito bonita , e não mentiram , ela era um completo avião . Eu olhava ela falar e me perdia observando a maneira como ela mexe com a mão que é muito constante , o contorno da sua boca , o desenho do corpo . Ela é perfeita . E eu não poderia deixar passar abatido então , eu agarrei ela e ela não exitou , aquilo estava bom demais até o gerente ou a gerente não sei , chegar na sala e atrapalhar tudo . Eu sai dali rapidamente , só sei que eu preciso vê-la novamente .

Jô On '

Liguei para o Phred no caminho da casa de Bruno , não lhe falei que o Bruno havia ido na cooperativa e nem nada assim . Quando chegamos na casa , era simplesmente A casa , enorme , linda . Fomos recebidos pela Bernie , mãe de Bruno que é um amor de pessoa . Fomos para o fundo e arrumamos tudo , realmente havia ficado muito lindo .

--Querida -- eu escuto uma voz atrás de mim , era Bernie
--Oi ?
--Venham lanchar , eu pedi para  a cozinheira preparar um lanche para vocês
--Não precisava , já estamos de saída . --assenti com um sorriso finalizando um arranjo .
--Não vai fazer esta desfeita comigo , ficou maravilhoso
--Esta bom aceitamos , e muito obrigado .

O lanche estava uma delicia , ela me deu o dinheiro que ele havia deixado com ela e segui diretamente para a minha casa . Cheguei lá descansei um pouco , não parava de pensar na burrada que eu havia feito . Tomei o meu banho e me arrumei . Coloquei um vestido de renda preto que havia comprado por ultimo , um meia pata preto , alguns acessórios no prata com  preto , uma make básica  e deixei  o cabelo solto .

Phred chegou para me buscar , eu não sabia como olhar nos olhos dele da mesma maneira que eu olhei hoje de manhã .Entramos em seu carro e seguimos , a casa dele não era muito longe da minha .

--Nossa amor assim todos vão lhe querer  , ainda mais como eles são safados -- ele me deu um selinho de leve .
--Mas só você me tem , eu quero que sempre saiba disto --paramos no sinaleiro e lhe dei um beijo calmo e romântico .
--Eu sei disto , mas você nunca falou assim . Aconteceu algo ?
--Não .
--Bom chegamos .

Meu coração pulava mais que touro em rodeio , eu já podia escutar a risada das pessoas , os gritos . Entramos na casa , estavam todos no fundo quando alguém fala .

--A mulher invisível do Phred chegou !
--Muito engraçadinho Bruno -- uma voz feminina respondeu
 Quando chegamos todos os olhares se tornaram para nós dois , pude perceber que o Bruno cuspiu a bebida que acabará de colocar na boca e arregalou os olhos . Cumprimentei cada um . Até chegar a vez de Bruno . Eu não poderia lhe tratar mal então apenas dei um sorrisinho .



Um comentário:

  1. Vai dar barraco? :p nidsoadnaodnios caraaaaaamba, pensei que ia rolar um hot com o Bruno, mas o Mou tinha que atrapalhar U_u dsaidnsiaodnsoiada adorei esse capítulo e quero saber logo do próximo, que a coisa vai ficar mais "quente" :p mdiosandisoa <3

    ResponderExcluir