domingo, 8 de setembro de 2013

Segundo Capítulo

Mas eu não poderia fazer esta desfeita com ele , posso imaginar como os meninos estão tratando ele , falando que é mentiroso e tudo . Eu sei que é de brincadeira mas ninguém gosta de ser chamado de mentiroso .

 "Está bem então ! Eu posso dizer que já esperava isto , pois há tempos você vinha me reclamando que eles não acreditavam em você " 

Segui para a cooperativa , eu não estava me preocupando muito com aquilo seria apenas um "reunião" na casa de um amigo do meu namorado para nos conhecermos . Mas não irei mentir eu estava sim com um frio no fundo da barriga , com um certo medo do que possa acontecer lá , mas medo de que ? Era exatamente isto que estava me perseguindo , sabe quando o seu coração fica apertado , como se algo ruim fosse acontecer , não ruim de acidente ou alguém morrer , mas de aquele encontro não dar em alguma coisa boa . Deixei os meus pensamentos de lado , era coisa boba , nada daquilo iria acontecer , iria sair tudo bem , seria só algumas horas . Resolvi os problemas com os distribuidores , estava andando pelos corredores , observando e pensando , como cresceu em tão pouco tempo ,e me sentindo orgulhosa ao mesmo tempo . Eu defino que este seja um dos meus piores defeitos , paro no tempo e penso , penso até demais .
 --Jô -- Michael vinha em minha direção , ele era homossexual e estava terminando o curso de paisagismo , era o meu gerente , amigo , irmão , enfim era tudo o que eu sempre quis de amigo para mim  . Me ajudava nas horas mais difíceis . Todo mundo chamava ele de Mou , sabe porque , uma vez ele estava na hora H com um ex namorado e estava fazendo coisas diferentes , exóticas e eróticas , e ele foi e colocou um morango com chantili no anus do menino , e quando foi "pegar" o companheiro cagou na cara dele . E desde então ficou Mou , e ele não liga nem um pouco , até ri da situação .
--Diga Mou
--Tem um cliente querendo falar com você , assim eu tentei resolver mas diz ele que só com você --Sempre tinha esses clientes , por mais raros que seja ainda tem .
Quando eu digo que os meus sentimentos nunca erram é porque nunca erram . Cheguei na recepção e vi um homem alto , muito alto até me assustei um pouco com a altura dele , eu era baixa tinha apenas 1,59 , logo que olhei para frente dele , tinham um homem baixo , muito baixo em relação ao o outro , porém  alto em relação á ado , mim . Ele estava parcom as mãos no bolso , olhando algumas flores .

--Bom Dia senhores , eu poderia ajuda-los -- Foi ai que um homem baixo , mas com completa personalidade , me mostrou seu lindo sorriso e suas lindas covinhas , mas quando eu reconheci quem era meu estômago embrulho rapidamente . O cara que eu estava ressentida de conhecer , que aquele encontro ocorreria somente á noite , veio mais cedo  .

-- Bom Dia moça -- Ele veio em minha direção pegando em minha mão , aquela mão macia e quente .--Então eu queria olhar alguns arranjes de flores para hoje .

--Ah claro , mas você tem alguma preferência de flor ? E uma ocasião muito especial ? Preferência de cor ?
-- Foi ai que eu percebi que ele tinha se perdido no que eu falava e estava coçando a cabeça .

--Olhe .. Qual é o seu nome  ?
--Jordana
--Então Jordana , eu não entendo nada disto eu preciso de ajuda , na verdade era para a minha namorada ter vindo , porém ela teve um imprevisto e , é uma reunião com os amigos , vou conhecer a namorada de um amigo e não quero fazer feio .

Assenti com a cabeça e pedi para que ele me seguisse , estava mostrando todo o tipo de flor , arranjos e cores .

--Vocês só fazem a entrega ou arrumam também ?
--Bom , se você quiser nós arrumamos e decoramos , agora tem pessoas que querem colocar da maneira que gostam então apenas fazemos a entrega -- eu estava explicando tudo para ele direitinho , e pude perceber que ele tinha se interessado com o assunto .-- Já se decidiu ?
--Posso lhe falar a verdade ? Não , qual flor você mais gosta ?
--Olha assim , eu não tenho uma flor que eu goste mais , todas me encantam . Mas eu vou lhe dar uma ideia que tal colocarmos umas flores no tom de branco alternando , diferentes flores porém no mesmo tom ?
Me acompanhe irei te mostrar uma foto neste estilo .

Então ele me acompanhou , entramos em meu escritório  ele se sentou , eu estava procurando atentamente a foto , e ele quebrou o gelo .

-- Não entendo muito dessas coisas , e não levo o menor jeito e as mulheres da minha vida não podiam vir então acabou sobrando para mim .
--Ah sim , entendo . Mulheres da sua vida deve ser bem requisitado , como será que dá conta de tantas mulheres ? -- Eu sei que foi uma pergunta muito íntima , mas é que eu não resisti , ele abriu um sorriso no rosto e fez uma cara de homem safado .
--Olhe , eu tenho só uma namorada se é isto que quer saber , porém eu disse minhas mulheres são minha mãe e minhas irmãs que estavam ocupadas e não poderiam vir . Mas até que foi bom , pois assim eu pude conhecer você . E em relação de eu dar conta , o meu amigo aqui da conta de umas 3 por noite ou até mais --então ele mordeu nos lábios e me olhou
--Bom eu acho que não precisava falar tão descaradamente sobre o  seu amigo ai mas está bom . Aqui a foto . Só que não terá tantas flores assim e será mais discreto, não terá tantas flores assim e será mais sofisticado .

--Tenho certeza que ficará lindo .Está fechado então --Acertamos os valores , o meu escritório ficava no fundo de tudo , era bem distante da recepção .
Estávamos voltando e pude perceber que ele me olhava fixadamente e não disfarçava em momento algum , estava me deixando muito sem graça .
--Tem alguma coisa suja em mim ? Eu mijei ou caguei ? --Eu parei e olhei para ele
--Não --ele disse entre risos -- Por que ?
--Pois você não para de me olhar , e isto está me deixando sem graça
--É porque eu fiquei encantado com a sua beleza --ele foi se aproximando de mim , eu pude sentir o seu corpo quente , durante todos esses anos que eu tinha um relacionamento com o Phred eu nunca havia traído ele .
--Obrigada , vamos então ? Só vou ali ligar a bombinha de água para espalhar pelas flores e já volto .

Ele me seguiu , a alavanca ficava no chão e era muito pesada .

--Precisa de ajuda ? -- Então ele chegou por trás me abraçando , mas ao mesmo tempo me ajudando a puxar a alavanca , eu não podia sentir nenhuma tipo de atração por ele , eu não podia sentir nada por ele . Mas foi mais forte que eu , eu senti o corpo quente dele no meu , sua respiração ofegante , o cheiro do seu perfume , o seu hálito , eu pude sentir ele por completo . Então ele me virou e me jogou contra a parede , encostando os nossos lábios , as nossas línguas em um tipo de batalha por espaço , eu sabia que aquilo era totalmente errado , mas não teve como eu não dizer não . Ele segurava na minha cintura e me levantava ao mesmo tempo , sua mão ia fazendo o percurso pelas minhas coxas , ele me sugava cada vez , foi beijando meu pescoço e, me carregando até o escritório que era um lugar mais reservado . Aquele momento estava quente demais para dois corpos opostos .


                                                                                                                                                                                       

Um comentário:

  1. Opa, esse baixinho ai só pode ser o Bruno ;o imagina quando ela chegar na reuniãozinha deles a noite e ver que o anfitrião é o Bruno, e ele ver que a namorada do amigo é ele. :o dbsuabdsiuab babadooooo! Amei Isa, continua loguinho <3

    ResponderExcluir