sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Primeiro Capítulo

Me perguntam se eu sou feliz e , logo me surgem várias coisas na minha cabeça pois eu sou dessas que com apenas uma pergunta surgem outras mil em minha cabeça , porém com está , não surge nenhuma outra em minha cabeça pois eu tenho certeza de que sou feliz .

 Mas surgem perguntas á respeito de outras pessoas , mas quando converso com amigos ou clientes da cooperativa e faço essa pergunta , fico pensando se eles são realmente felizes . Ou dizem aquilo da boca para fora ou não sabem o que realmente é o significado de felicidade ? Eu me preocupo ao extremo com o próximo , com o que ele está sentindo , como ele vive , eu tenho vontade de fazer deste mundo um mundo melhor , mesmo sabendo que eu não posso fazer isto sozinha eu faço a minha parte , que já ajuda muito .

 Não me apresentei que falta de educação que eu tenho , bom meu nome é Jordana e tenho 26 anos de idade e tenho uma grande cooperativa de flores na califórnia . Sim , uma cooperativa de flores , para muitos é brega e fora de moda mas para mim não existe trabalho melhor no mundo do que este , eu me sinto feliz , leve o dia todo . Não irei me achar mas a minha cooperativa é umas das maiores e mais conhecidas de todo o estado da califórnia .

 Enfim voltando ao assunto da felicidade quando as pessoas me perguntam se eu sou feliz que é muito constante isto , logo me vem todo um flashback da minha vida tanto no passado quanto no presente , e eu tenho uma ideia de como será no futuro e por tudo isto eu me considero feliz e , quero que as pessoas também sejam felizes . Ninguém merece sofrer nesta vida , nem ser triste . Quero que elas também saibam o gosto da verdadeira felicidade.

                                                     ------------------------------------

 Acordei bem como todos os dias tenho um pequeno apartamento em Santa Mônica ele e de frente para o mar , então já deu para perceber o quanto eu amo a natureza . A cooperativa fica em Long Beach , é longe do meu apartamento porém quando eu comecei eu morava com os meus pais e eles moravam em um apertamento lá . Não vou mentir que eles eram bem de situação , mas eles sempre me ensinaram que devemos lutar para alcançar o que nós queremos e que nada nesta vida é de graça , então eu não queria depender deles para o resto da minha vida . No inicio do meu empreendimento meu pai que me ajudou comprou tudo foi uma espécie de empréstimo , e estou até hoje, pago ele aos poucos e vivo muito bem sozinha , passo para visita-los todos os dias para ver como estão .

 Me levantei e fui direto para o banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes , ainda estava enrolada na toalha quando meu celular começou a tocar .
 --Bom dia minha pequena - Todos os dias eram assim , o Phred que era meu namorado havia 4 anos e meio pode se dizer que estamos quase nos casando .
 --Bom dia preto
 --Posso passar ai ? -- Apesar desse tempo tudo de relacionamento cada um viva na sua casa , nenhum de nós dois nunca tocamos no assunto é tão boa a nossa relação assim cada uma na sua e outra que ele vive viajando , e eu tenho a minha vida minhas coisas e tudo .

Mas sempre que dá eu vou passar um final de semana na casa dele ou ele vem para minha , porém todos os dias nós nos vemos . Eu sinto realmente que amo ele e , que ele me ama . Á o amor , o sentimento que mais dou valor nesta vida .
 --Lógico que pode , vou-me acabar de arrumar e preparar algo para comermos . 
--Ta bom amor , beijos -- Nós despedimos e eu fui me arrumar . Coloquei um shortinho claro com uma blusinha preta escrita " Red Hot Chili Peppers" e um all-star preto , fiz um rabo de cavalo , uma maquiagem básica e algumas pulseiras . Preparei o nosso café da manhã que seria cereal e salada de frutas que eu amo .
Estava organizando as papeladas que teria que levar para o trabalho quando a campainha toca .
 -- Oi meu amor -- ele me deu um selinho e me abraçou e foi me carregando ainda abraçada com ele até a cozinha , não trocaria ele por nada neste mundo , um cara que não existe mais nos dias de hoje . Phred tem a mesma idade que eu e é instrumentista e backvocal do cantor famoso Bruno Mars . Assim eu não tenho nenhum contanto com eles , com nenhum deles porque achamos que será melhor assim, então quase sempre que eu tenho um dia de folga ele não tem pois a agenda é sempre cheia , ou é vice-versa .

 Sentamos na mesa que fica de frente para o mar , e ficamos conversando , eu sempre acordava mais cedo pois todos os dias era assim , ele vinha tomar café da manhã comigo se um dia ele não vier eu tenho certeza que irei estranhar . Ele me falou que o Bruno estava planejando sua nova Tour , ou seja , meses e meses sem ver ele . Acho que já deveria ter me acostumado mas não , as mulheres dos outros meninos viajavam com eles, porém elas não têm trabalho e um monte de funcionários que dependem delas . Não que eu reclame e tudo , mas as vezes da vontade de não ter nenhum serviço só para acompanha-lo para sempre , e outra que ninguém sabe do nosso relacionamento por incrível que pareça .
 --Poxa preto mas de novo ?
 --Amor tu sabe que a minha vida é assim , sempre soube -- eu estava lavando as vasilhas ele veio e me abraçou e me virou para ele -- Eu só quero que tu saiba que enquanto estiver viajando irei te ligar sempre , todos os dias , horas e minutos e quando não te ligar o meu pensamente estará em você -- ele me deu um beijo calmo e doce , mas ao mesmo tempo selvagem e amargo , pode parecer estranho, é estranho mas esse era o beijo de Phred .
Tranquei a casa e fomos cada um para o seu destino , eram para o mesmo sentindo , mas distantes .


  Phred On 

Como eu amo a Jô , não sei o que seria de mim sem ela, por ela eu enfrento qualquer coisa ou até qualquer pessoa . Eu teria que viajar pela tour e o meu coração já estava apertado antes mesmo de nem saber as datas . Cheguei no estúdio todos já estavam lá .
 --Eu não sei porque todo dia o Phred chega depois de todo mundo , sendo que ele mora quase do lado daqui -- Phil é sempre o primeiro pegar no meu pé .
 --É que eu passo para ver alguém -- eu fui pegando a guitarra e dedilhando algumas notas .
 --Posso saber quem é esse alguém ? --Senhoras e Senhores esse é o Bruno Mars gançando sempre nas conversas .
 --Minha namorada -- Eu não aguentei e falei , eu sabia que ela iria me matar mas não estava mais suportando aquilo .

  Jô On 

Estava dirigindo eu iria passar na casa dos meus pais primeiro , tenho um conversível vermelho em tanto quanto antigo mas eu amava ele , e achava lindo . Percebi que no rádio passava uma música do Bruno Mars pelo o que eu havia pegado era uma tarde especial , assim todas as tardes a rádio escolhia um cantor e fazia estilo um flashback da vida deles , desde as músicas que ninguém conhecia , até as mais estouradas e nesta tarde era o Bruno , eu reconheci a música pois o Phred já havia cantado para mim era "Rest of my life" uma música e tanto , muito linda.

 Eu não sabia nada do Bruno , nem sabia que o nome dele era Peter e não Bruno , estranho . Eu realmente não entendo muito desses famosos mais quem sou eu para julga-los . Cheguei no apartamento dos meus pais , meus pais são o estilo de pais modernos , muito modernos para a idade deles . Meu pai estava em um computador e minha mãe em outro .

 --Oi --minha mãe se chama Keila ela sempre foi muito coruja , mas ao mesmo tempo liberal e muito grudenta , meu pai se chama Felipe muito ciumento sempre foi , e sempre será . Os nomes deles são estranhos aqui nos EUA , pois os meus avos eram brasileiros e imigraram para os EUA . Os meus avos eram um casal de amigo desde a adolescência , então quando se mudaram para cá , eles ganharam filhos e um desses resultaram em meus pais . Muito complicada está história , mas eu acho muito bonita pois eles namoram desde os 16 anos de idade .
 --Oi meu amor -- os dois responderam juntos , eu era filha única então sempre quis dar algum orgulho para eles por mais que seja fútil .
--Vem tomar café .
 --Não mãe obrigada , eu tenho que ir , estou cheia de coisas para fazer hoje e, o Phred passou lá em casa e tomamos --pude sentir o meu pai virando os olhos , apesar de quase cinco anos de namoro meu pai ainda não aceita muito bem esta ideia .
 --Amor você já deveria ter acostumado com o Phred , eles já estão quase se casando e outra que nós não poderíamos ter um genro melhor que ele , não reclame -Isso ai mãe , bom gente vou indo . Fiquem com Deus .--Eu sai , logo o meu telefone toca , era o Michael gerente da minha cooperativa falando que tinha algumas distribuidoras me esperando .
Estava indo em direção a cooperativa que não era muito longe dali , meu celular apita de mensagem .

  "Amor eu tive que contar para os meninos que eu tinha um namorada , eles vão estar nos esperando hoje há noite na casa do Bruno "

Quando eu li eu simplesmente não acreditei , por que que ele contou ? Eu sabia que os meninos vinham pegando no pé dele e tudo , mas cara eu não queria conhecer e fazer parte daquele mundo que ele vivia com os meninos e com o Bruno . Pode parecer irônico ou sei lá , que quando alguém ama temos que fazer parte de tudo na vida do nosso amor . Eu amo o Phred porém , não quero conviver com aquele mundo que ele tem , que é o emprego dele e que ele ama fazer .

Um comentário:

  1. Oiiia, essa fic promete hein... O Phred apresentando ela pros meninos....hmmmm bdsiaubdsuadsai tô louca pra ler o próximo! Gostei muito <3

    ResponderExcluir