sábado, 21 de setembro de 2013

Quinto Capítulo

Eu ia saindo daquela casa , que só meu deu problemas . 

--Fica , vem aqui terminar o que começamos --Ela é louca . 

--Olha eu preciso ir , antes que estrago mais a sua cara -- Apenas escuto um UHUHUH ecoando pela aréa , ela olhou para todos , e estavam rindo , Bruno segurava para não rir . Ela avançou em mim e novamente começamos aquela palhaçada , então eu tive a oportunidade de empurrar ela lá e conseguir me safar . Empurrei-a com tudo na piscina , pude perceber que ela havia mandado a barriga muito forte e só depois ela caiu a piscina . Não entendi como ela conseguiu bater a barriga . Então a água começou a ficar vermelha . Eu me preocupei , e fui lá . Eu nunca tinha feito isto antes na minha vida , não faz o meu perfil . Entrei na piscina então , para ajudar ela , enquanto o idiota do Bruno só olhava . 


--Rita apoia em mim que eu te ajudo -- Assim ela fez , eu á coloquei na espreguiçadeira que tinha ali do lado -- Alguém chama uma ambulância logo , conversa comigo rita , não entrega . O que você sente ? 

--Meu filho -- Ela colocou a mão na barriga , e começou a chorar , meu coração deu um aperto na hora . 

--Você está grávida ?

--Sim , eu falei para o Bruno que ia viajar , porém eu só estava confirmando a minha gravidez , que deu positivo . Daí eu voltei para contar para todos , já que ele havia me falado que iria ter esta reunião aqui , eu iria aproveitar e contar para todos . Mas nada disto aconteceu , e agora eu perdi meu filho -- Ela falava com certa dificuldade , e falta de ar e chorando ao mesmo tempo . A minha consciência pesou na hora , não conseguia lhe falar nada , apenas segurar a sua mão . Todos estavam parados e olhando para aquela cena em silêncio . Bruno não estava mais ali , o que fez eu ficar com mais raiva ainda daquele ser que me dava nojo dele , da cara dele . Eu realmente fiquei preocupada com a Rita , eu nem sei para que ela foi procurar briga comigo ou melhor dizendo por causa de quem . Por isto não pensei duas vezes em ir ajudar ela quando machucou . 

--Rita me perdooe , é só isto que eu lhe peço , a culpa  foi minha . Você que me provocou e eu não tenho paciência para este tipo de provocações -- Eu falava desperadamente , porque eu sabia que a culpa dali era minha . 

--Não se preocupe , eu é que tenho medo do Bruno me largar , eu sei de tudo que ele faz , mas eu prefiro fechar os olhos e acreditar que tudo não passa de uma ilusão e que ele é o Bruno que demonstra ser para as fans e midías . Um cara lindo , educado , fofo , cavalheiro , romântico e por ai vai . Eu o amo a ponto de aceitar tudo o que ele me faz . -- Eu estava emocionada segurando a tua mão , quando a ambulância chegou e a levou . 

Eu estava muito atordoada com aquilo tudo , tudo o que aconteceu em algumas horas , um desastre que poderia ter ocorrido durante em várias etapas da minha vida se resultou em uma briga de cinco horas . Eu fiquei sentada na espreguiçadeira juntando tudo o que acontecerá até o momento .

--Não se preocupe minha filha , ela irá ficar bem -- Bernie sentou-se ao meu lado , passando a mão pelas minhas costas , em uma espécie de carinho -- E a culpa não foi sua , não fique matutando isto em sua cabeçinha . 

--Cadê o Bruno ? --Foi só isso que eu consegui falar 

--Ele está lá dentro . Ele não conseguiu ver aquela cena , e subiu , acho que passei pelo Phred e ele tentou falar algo mais eu não deixei . Vi que todos estavam lá embaixo e que ninguém havia me seguido , ele não aguenta ver sangue e logo desmaia  . -- Eu supitei mais , tá que as pessoas poderiam estar pensando que eu queria chamar atenção , mas eu não consigo ver este tipo de atitude de ficar na minha calada . 

Levantei-me e subi até o quarto da donsela que estava deitado debaixo de cobertas , em uma carinha de anjo linda , mas de anjo só tinha a cara . 

Bruno On ' 

Eu acho que aquela mulher jogou algum tipo de feitiço em mim , o olhar dela é tão puro , doce , selvagem e amargo . É até estranho falar amargo , mas ela é daquele tipo de mulher que se ela sai machucada  , ela pode até perdoar , mas a ferida continua ali e ela tenta esconder de todo o mundo que está bem e que ela nem liga mais para aquilo  . Mas eu pude ver que ela é assim , ela não dá a devida importância a sua felicidade , se ela está bem ou não , ela pensa mais ao próximo do que em si mesmo . Considero como metade qualidade e metade defeito ,  só não falei ainda e acho que não vou falar nunca . Quero que ela pense de mim que eu sou o pior homem que uma mulher possa ter . 

Na primeira vez que nos conheçemos começamos errado tanto eu quanto ela , sei que ela se arrepende eternamente do que aconteceu , e eu também . Phred não mereçe nada disto , ele é um amigo e tanto , e eu sei que a jô faz bem para ele . Pode ser cedo demais , ou eu estou antecipando os meus sentimentos sem saber o que realmente querem dizer , mas algo em mim  mudou , só não sabia o que era ao certo . Na verdade eu sabia eu acho que eu estava me apaixonado . Tipo aquele amor a segunda vista , sim segunda , na primeira eu conheci ela em todos os requisitos e sei que ela manda bem , e na segunda eu vi ela como namorada , amiga e é disto que eu preciso . É dela que eu preciso . 

Rita apareceu , e aprontou um escandalo sem razão , eu estava dançando com ela . Eu sabia , e queria terminar o que começamos , quando ela foi ao banheiro eu tinha que terminar aquilo , eu já não estava tão sóbrio , então agarrei-a e vi que ela gostou . Nem se passava pela minha cabeça que a Rita estaria escondida , ela aprontou o maior barraco , espero que ninguém tenha acreditado . E quando a Rita bateu com a barriga  e começou a sair sangue , eu não pude ficar ali . Sangue é algo que eu não posso ver que passo mal , sempre passei , e não seria agora que não passaria . 
  
Alguém entrou no meu quarto sem nem bater na porta , estava deitado debaixo das cobertas . Eu sempre faço isso quando quero sumir do mundo parar e pensar sobre as minhas atitudes . 

--Você não tem vergonha nessa sua cara ? -- Uma voz feminina , gritando comigo . 

--Não tenho vergonha . Agora me explique por que ? -- Ela era tão linda sorrindo , e mais linda ainda brava comigo . Ela me odeia por tudo o que faço , as minhas atitudes , e eu acho que amo por tudo o que ela faz , fala . 

--A tua namorada pode ou não está correndo risco de vida , e você fica ai deitado por debaixo das cobertas . ELA ESTAVA GRÁVIDA . UM FILHO TEU , e tu fica com essa cara lavada como se nada estivesse acontecendo ? -- O jeito com que ela falava de mim , me fazendo sentir o pior doss homens , me forçando a ser alguém que eu não sou e nunca fui . 

--Fazer o que né ?  Não tenho culpa de nada -- So vi ela voando para cima de mim , e me arranhando , me batendo , descontroladamente , ela estava toda cheia de ódio . 

--Eu te odeio , a minha vida era perfeita até te conhecer . E a Rita ?  Eu tenho dó dela , pois ela fecha os olhos para tudo o que você faz , só porque ela TE AMA , ELA TE AMA . É tão difícil você entender o significado dessas poucas palavras  ? Um sentimento que eu tenho certeza que você nunca sentiu , e nunca vai sentir . Porque você é o cara mais seco , ogro , egocêntrico que possa existir na face da terra . --Ela falou aquilo tudo em meio de choro , de gritos , de raiva , eu não entendia muito bem o porque que ela estava daquela maneira , afinal ela não tinha nada haver com o que eu tenho com a Rita . 

--Nada do que você me fala vai me atingir . E eu vou te processar . -- Ela mostrou o dedo do meio para mim . 

--Você vai morrer sozinho . E me processe , não tenho medo de você -- Ela se virou e estava indo embora como não ficar doido por esta mulher . Eu não podia deixar ela ir embora sem um beijo meu . Então fui atrás dela . 




  • Não coloquei gif's pois não achei nenhum momento assim , que precisasse , na verdade eu até achei , porém não consegui achar . Então foi sem gif mesmo . Comentem ♥
 




3 comentários:

  1. ameei, quanto barraco nossa kkkk Bruno nao toma jeito mesmo cara, continua logoo

    ResponderExcluir
  2. Bruno brigão u_u ndsioandiosandioasni' aaah, essa fic rodeada dos barracos, adooooooro :p dnisoandoisndisao *--* Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Óia, é tão barraqueira que reflete isso até na própria fic u.u basiubsaiubsaiubsaiu' Mas claro, todo mundo ama barraco <3 Tá perfeitão, continue logo dona moça *ç*

    ResponderExcluir