quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Quarto Capítulo

Desde o momento que ele saiu da minha sala hoje , eu sabia que teria que enfrentar este momento fiquei idealizando como eu poderia agir na frente dele , só que nada saiu como eu esperava . Sabe quando você faz  uma coisa e se arrepende amargamente de ter feito aquilo ? Bom era eu naquele exato momento , eu acho que mal conseguia dar um sorriso falso .

--Prazer Jô , não é isto ? -- Ele deu um sorriso maliciosamente como o de mais cedo , ele não tinha a menor vergonha na cara .

--Sim , prazer -- Escuto alguém me gritando --Já vou amor , bom deixa eu ir ali

--Uhum amor é ? Fiquei a vontade , a casa é sua -- eu me afastei , queria evitar olhares , trocar palavras com ele .

--Sim é o meu  amor , o único que eu amo . Obrigada -- Fui em direção ao Phred que estava segurando um copo de bebida para mim , era uma batida de morango . Amo essas bebidas diferentes , não gosto de qualquer cerveja , sou até um pouco exigente com o que eu bebo ou como . Eu não estava me sentindo muito a vontade naquele lugar , eu acho que já estava começando a ficar bêbada , os meninos da banda eram todos legais e engraçados , não consegui decorar o nome de todos , apenas do Phil e do Kam . Começou a tocar uma música lenta , e então todos começaram a dançar com as suas respectivas namoradas . Phred me puxou e colamos os nossos corpo . E eu mais uma vez tive a certeza de eu queria ele do meu lado para o todo sempre , sei que pisei na bola com ele , e muito feio , teria que me redimer . Não sei se sou dignia de receber tanto amor , todo esse amor que ele me dá , ele me faz sentir como eu nunca me senti . Phred é o homem mais perfeito que possa existir , e eu amo ele até os últimos dias da minha vida . 



--Assim não é justo , estou sobrando aqui -- Bruno subiu em uma mesa e gritou , todos olharam para ele e começaram a rir , eu acho que ri , não me lembro . -- Phred você deixaria eu dançar esta música com a sua fiel namorada ? -- Não quis entender a indireta totalmente direta do Bruno , então nem dei muito moral para ele .

-- Se eu disser que não você vai descer o seu meio metro de bico , então eu irei deixar até porque você não tem a miníma chance com ela . -- Não acreditei que o Phred havia deixado , cachorro . segurei o braço dele , mas ele nem ligou .

--Madame -- Ele fez aquele gesto que os homens faziam antigamente , girando os braços e inclinando , só não foi tão bonito pois ele quase caiu de bêbado , e passou a ser engraçado , então ele envolveu seus braços em minha cintura e começou a tocar Stay da Rhianna , não é um exemplo de música lenta ,mas dá para dançar . Então a cena de a tarde voltou em minha mente , e eu comecei a suar frio , seu hálito com um cheiro de cigarro mentolado , com bebida alcoólica , respirava ofegante em meu pescoço , suas mãos gordinhas , quentes e macias passavam por toda a minha cintura . Aquela música não terminava , foi aqui que eu escutei a voz dele cantando o final em meu ouvido .
                                                                                       
              Not really sure how to feel about it
               Something in the way you move                                        
             Makes me feel like I can't live without you                       
             It takes me all the way                       
          I want you to stay, stay                                   
       I want you to stay, ohh . 




-- Essa música fala o que eu realmente quero de você , apenas isto , sei que faz pouco tempo , nem 24 horas , porém já é o suficiente . -- A música então terminou , e eu "desgrudei" ele de mim . 

--Então vai ficar querendo -- Eu sai dali a procura do Phred , percebi que havia uma mulher diferente , e que ela estava vindo em minha direção , e parecia exaltada . 

--Quem você pensa que é para dançar daquela maneira com o meu namorado ? 


--Minha filha , primeiro olhe o tom com que você fala comigo , e segundo foi o "Seu" namorado que pediu para dançar comigo , então vai lá e tire satisfação com ele e não comigo . Com licença -- Legal que a primeira vez que eu vejo a Rita dá em barraco . Fui até a cozinha , phred estava conversando com a Bernie . 


--Posso saber do que conversam  ? -- Abracei ele , e vi que os olhos de Bernie começaram a ter um gesto de orgulho , compreensão e compaixão . 


--Era do relacionamento de vocês que falávamos , queria tanto que o meu filho tivesse um assim  , agora ele fica com essa menina que é arrogante , ignorante e seca . Eu só quero que  meu filho seja feliz . -- Escutamos alguns gritos , e lá ia Bruno e a Rita subindo as escadas discutindo -- é disto que eu falo , como uma pessoa consegue ser feliz assim ? 


--Cada um escolhe a vida que quer . Mas ele ainda esta em tempo de voltar atrás e encontrar alguém que cuide , ame , lhe dê carinho , atenção e tudo o que ele merece e precisa , ele não merecesse isto . -- Enquanto Phred falava eu observava , e pensava como eu amo ele . 


--Super apoio nego -- Lhe dei um selinho , e pude escutar a risada de Bernie -- Onde tem um banheiro que eu possa ir ? 


--Vai la em cima filha , deve estar limpo . -- Ela apontou para a escada 


--Eu vou me perder . 


--Siga reto , vire a direito a última porta .


-Ta bom , se eu demorar ou eu morri , ou me perdi . -- Fui subindo e escutando a "conversa" dos casal em conflito . Não sei se suportaria um relacionamento assim , só de brigas , e gritarias , nenhum dos dois se respeitam , e nem compartilham carinho e amor . 


Achei o banheiro , tinha muito xixi , ficou até doendo um pouco , quando voltava percebi que eles já tinham parado com a discussão , estava andando rapidamente aquela casa me dava medo , é muito grande . Quando sinto alguém me pegando pelo braço , e me puxando , e jogando - me contra a parede . 


-Nós vamos terminar o que começamos , e vai ser agora -- Então eu senti ele beijando o meu pescoço , ele descia suas mãos para as minhas coxas , e suas mãos foram até a barra do meu vestido e ele comecou a levanta-lo . Escutei a voz e os passos do Phred , empurrei ele rapidamente . 


--Não vamos terminar nada , porque NÃO começamos nada . -- Quando olho para o lado da escada , está lá Phred e o Kam parados . Arrumei meu vestido rápidamente . 

--O que vocês não comecaram ? -- Phred se aproxima de mim e o meu estomago embrulha . 


--É , não comecamos a conversar direito -- Burra , como eu sou burra , que mentira mais idiota . 


--Ah sim , pensei que tivesse morrido ou perdida aqui . Por que ele estava com a boca em seu pescoço ? -- Ele me olhou sério , me deu medo . 


--Ele está bêbado , então eu ia segurar ele para ajudar , e ai ele se desequilibrou . Entendeu ? 


--Sim , dá para ver que ele está fora de si , vamos descer e ir embora ? -- Assenti com a cabeça , olhei para o Kam e ele o olhar dele era de quem desconfiava de algo , apenas ignorei . 


Phred e Kam desceram o Bruno e o jogaram no sofá , logo Phil veio e jogou água na cara dele e ele despertou . Nos despedimos de todos ,  quando alguém desce gritando , fazendo o maior escadalo . 


--Você é uma vadia , piranha 


--Quem ? 


-- É você mesmo , estava lá em cima agarrada com o MEU homem , e agora fica ai fazendo de santa , traindo o coitado do Phred . -- Ela foi se aproximando , e gritando , ela não ía falar merda nenhuma . 


--Você tá louca ? Eu amo o Phred , e amor olha bem se EU ia querer um projeto de nanico que nem é esse namorado seu . 


--Vadia eu vou te matar , eu vou pegar o Phred , vou fazer ele me chupar , me comer , você ainda vai sentir na pele o que eu você fez eu sentir . --Aquilo subiu em minha cabeça fervendo , quando eu percebi , já estavamos rolando no chão como duas adolescentes por causa do capitão do time do colégio . Eu apenas escutava a sala totalmente divida . Uns gritando para mim , e outros para ela . Quando senti alguém me puxando para separar , era o Phred e o Bruno puxando ela . 



--Vamos embora daqui phred , agora -- abracei o Phred e escondi a minha cara em seu ombro . 


--Vai mesmo e nunca mais volte aqui , que eu vou te matar . Mas vai ter vingança -- Ela não estava eu seu normal , lembro-me de Phred já ter falado que direto Bruno estava internando ela em clínica de realbilitação. 


--Nossa amor , estou morrendo de medo de você sua vadia , o Bruno te traí e TODO MUNDO sabe , sabe porque ? Pois você não dá prazer para ele  , não dá carinho  , atenção . Ai ele vai e procura em outra mulher , ou outras mulheres , o teu chifre ta tão grande que tu já não consegue mais passar em certas portas . Sua otária -- Dei-lhe um tapa na cara que ardeu a minha mão -- Isso é para você aprender a ser mulher em todos  os requisitos , não só na hora de ir para cama . 
















   
                                                                                
                                                      

3 comentários:

  1. Já disse que eu AMO barraco? Pois é dnisoandoisandiosandoisa adoro barraco, principalmente quando envolve o Bruno, e por pouco eles não foram pegos pelo Phred... aaai só quero ver onde vai dar isso :p Amando tua fic <3

    ResponderExcluir
  2. Wooooooow, quero mais sangue!! Mas não, não quero que o Phred termine com ela, ele não merecia isso, Bruno é um covarde! u.u Quero mais, eu amei! <3

    ResponderExcluir
  3. Ah criatura, tu sabe que tá perfeito né? Mim amar barracos e mim gostar de ver Rita apanhar. Continue logo u.u

    ResponderExcluir