quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sexto Capítulo


Mas não consegui fazer nada , nem tentar nada . Só escutei " Tchau e desculpa por tudo " vindo lá de baixo. Então para o meu quarto e entrei no banho . Posso estar confundido, ou sei lá . Vou continuar a minha vida normal , e se pintar chances ou oportunidades com ela novamente eu não irei deixar passar . Perdi a noção do tempo de baixo do chuveiro , saí , escolhi alguma roupa e desci . Só estavam os meninos da banda , minhas irmas lá , parecia que estavam em um velório . Notei que a minha mãe não se encontrava ali .

-- Ué , cadê a minha mãe ? --Disse indo em direção a cozinha peguei minha garrafinha de água que estava dentro da geladeira e fui me juntar a eles .

--Ela foi pro hospítal , coisa que você deveria ter feito Peter , o que aconteceu com você ?  Ninguém está te reconhecendo . --Pres falou se aproximando de mim , ela era minha melhor amiga , eu sempre contei todos os meus segredos e ela sempre me conta os dela . Sei que posso contar com ela pro que der e vier . Ela me conheçe como ninguém .

--Nada , apenas uma dor de cabeça . Então eu vou para hospital , qualquer coisa liguem no meu telefone . --Peguei as minhas chaves e parti para o hospital .  Pode parecer estranho , mas eu estou com um pouco de raiva da Rita , por que ela não me contou que achava que estava grávida ? Agora , eu não pude curtir nem por 1 segundo que eu fui pai , e meu filho já se foi . Parei em frente ao hospital e lá estavam jornalistas , paparazzis , tv , aquele tanto de gente , e eu sabia que não iria conseguir passar por ali sem dar nenhuma explicar para ninguém . Então começei a pensar em alguma mentira para contar , ou uma verdade-mentira , não conto toda a verdade e nem mentira .

--Gente , olhem , é o Bruno Mars , namorado da cantora . O que o senhor tem a declarar para nós ? O que realmente aconteceu ? -- Fleshs , e várias perguntas ao mesmo tempo , pessoas falando , outras gritando .

--Acalmem-se . Ela escorregou na beirada da piscina e se machucou . Agora me deem liceça , depois eu falo mais coisas quando tiver informações . -- Sai dali com certa dificuldade . E finalmente consegui entrar no hospital .

Jô On ' 

Phred e eu saimos dali , tudo aquilo , as brigas , ele me agarrando de novo , tudo se passava como um flashback em minha mente  , como tanta coisa "ruim" e estranha poderiam acontecer ao mesmo tempo ? Lá vem eu novamente afogada em meus pensamentos escrotos . Phred me tirarm dele , assim que paramos na porta do meu prédio .

--Amor você ta bem  ? Aconteceu algo que eu não esteja sabendo ? Você não falou um A de lá até aqui --Minha vontade era de responder que sim , e contar tudo parar de mentir pra ele , dizer que tudo não passou de um momento como se fosse um outro qualquer . Aquilo estava gritando por dentro de mim , o que mais me dava raiva de mim mesma , é que eu deixe-me levar novamente por ele esta noite . Pode parecer estranho , "foi só uma traição , esquece , se você diz que não vai acontecer mais " mas para mim , para a nossa relação é algo terrível .

--Tô sim phred . Não aconteceu nada , e que eu estou muito cansada com tudo isto o que aconteceu . Boa noite . Beijos . -- Dei apenas um selinho nele , e sai do carro imediatamente , eu precisava que aquele dia acabasse agora , o pior e mais longo dia da minha vida . Senti ele tentando me segurar pelo braço , mas foi em vão . Desci do carro , e vi que ele também desceu . Ignorei ele , e subi para o meu apartamento . Bati a porta quase que na cara dele . Mas não foi a intenção .

--Você não me engana jordana , eu te conheço como ninguém , e alguma coisa aconteceu . E eu quero saber , eu tenho esse direito . Você nunca me chamou de Phred , nunca foi tão seca comigo . NUNCA . E não me venha falar que você está de TPM , porque nem na sua pior TPM você ficou dessa maneira . Nós nunca brigamos que você ficasse assim , o que eu te fiz ? --Como aquelas palavras dóiam , eu estava querendo inganar quem ? Acho que a mim mesma .

--Você não tem esse direito , você é meu namorado , não meu pai . E aí que eu nunca te chamei de Phred , para tudo tem uma primeira vez nessa vida . Eu estou com dor de enxaqueca . Nunca teve enxaqueca ? Eu sei que nunca brigamos assim , e é você quem está causando esta briga toda por fútilidade . Cresce Phred . Cresce . Você não fez nada , mas se continuar assim vai acabar fazendo . --Ele andava de um lado para o outro , eu nunca o vi daquela maneira .

--Você quer saber ? Eu vi você o Bruno , e vi com os meus próprios olhos . E eu finji não ter visto , porque doeu em mim , e muito . Por que você tava beijando ele ? Por que ? Você sente falta de carinho ? De tesão ? O que te falta jordana ? -- Ele falava rapidamente , e sem pausar , seus olhos estavam completamente diferentes . Eu nunca o vi daquela maneira , eu estava realmente com medo .

--Eu não beijei ele , ele que me beijou . Eu não queria . Amor eu te amo muito . Você me dá tudo o que eu preciso . Amor , carinho , tesão , vontade de te beijar cada vez mais . Eu não preciso dele , eu não quero ele .

--Me diga que ali foi a primeira vez ? --Ele fitava o mar pela janela , aquela pergunta desceu seca pela minha garganta e me embrulhou o estômago , fiquei em silêncio . -- ME RESPONDE JORDANA , FOI A PRIMEIRA VEZ ?

--Agente se conheçeu mais cedo , a decoração , as flores ele foi lá para encomendar tudo .

--NÃO FOI ISSO QUE EU TE PERGUNTEI . Lógico que não foi . Eu sou muito idiota .--Seus olhos lutavam para não saírem as lágrimas .



--Não amor , você não é . Olha agente nem chegou a transar , foi quase mais o mou chegou na hora . E eu achei bem melhor assim , porque não era eu quem estava no meu corpo sabe ? Agora que você já sabe da verdade , agente pode voltar em uma boa  ?

--O QUE ? Você me fala isso tudo é quer continuar em uma boa ? Você não presta . Me fala com que cara vou continuar ? Você acha que eu vou suportar trabalhar com o Bruno ? É lógico que não . Eu não quero te ver nem pintade de ouro na minha frente por um bom tempo . Jordana , eu te amo tanto , você acabou com o meu coração , você não tem noção , ta com uma dor insuportável que não quer parar . -- Ele começou a falar colocando a mão no coração , ele de lá e eu daqui . Bruno ,é tudo culpa dele . -- Eu só sei que acabou tudo apartir de hoje ! Eu preciso de um tempo , preciso pensar , respirar . --Ele saiu dali batendo a porta forte , eu tentei ir atrás dele mas minhas forças acabaram .



  • Este capítulo está menor que o normal , pois eu já passei do dia de postar e tudo . Então , foi menor , eu espero realmente que gostem !! 
  • Acho que vocês devem estar um pouco confusas com o Bruno , porém no decorrer iram entender-lo.
  • Quero comentários , pois vocês me encentivam muito para escrever :// Sem comentários , sem o sétimo capítulo . 

2 comentários:

  1. Agora o caminho tá livre para o Bruno, mas algo me diz que o Phred não vai deixar tão fácil assim, e que a história com a Rita ainda vai dar muito pano pra manga. Enfim, eu amei esse capítulo, demais mesmo. tá muito bom! Tá perfeita essa história <3 Continua

    ResponderExcluir
  2. Gente, história envolvente que issooooo , mt polêmica!
    Cara, que desgraça ela conhecer o Bruno, deu mó merda a partir do momento que ele agarrou ela e ela cedeu ..
    Acompanhando ;)

    ResponderExcluir