sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oitavo Capítulo

Eu decidi que não iria aparecer em estúdio , em lugar nenhum , iria para a minha casa , dar um tempo de tudo e todos . Sai dali , o trânsito já estava começando a ficar ruim pessoas indo para santa mônica e outras para los angeles . Deu uma saudade de quando eu era pequeno que fazia do mundo como eu queria , o meu mundo imaginário , que escolhia qual seria o caráter das pessoas , e quem seria o vilão e a mocinha , mas sempre eu seria o herói que salvaria a mocinha e o mundo  todo do vilão .
Agora eu não escolho mais esta opção , porém o destino escolheu o vilão errado , o vilão era o Bruno e isto não pode , ele é meu amigo , meu irmão . E a mocinha ,não tenho nem palavras para falar .

Bruno On ' 

Entrei no quarto  , e minha mãe dormia profundamente na poltrona , e a Rita também, não fazia muito sentindo eu ficar ali , não ia fazer nada , porém era o meu papel . Fiquei pensando em todo o ocorrido , sei que pisei na bola com o Phred porém foi inevitavel , aquela mulher me tirava do sério .
Acabei pegando no sono ali , acordei com alguns médicos em volta da Rita . Meu corpo parecia que tinha passado um caminhão por cima dele , minha mãe estava com os olhos arregalados e preocupada .

--O que aconteceu ? --Passei a mão pelos meus olhos e meu cabelo que parecia uma mata , precisava ligar para o meu cabeleleiro .

--Ela começou a mexer em cima dessa cama , dai eu chamei as enfermeiras , e eles estão ai até agora . --Enquanto a minha mãe me respondia , eu pensei que eu não ouvi barulho nenhum deles , então o médico pediu para falar comigo lá de fora .
Apenas segui ele . Ele não estava com uma cara nada boa , eu fiquei um tanto quanto preocupado .

--Senhor Bruno Mars , você é casado com a senhorita Rita Ora certo ?

--Bom , estamos quase lá . Mas já nos consideramos .--Ele apontou a cadeira para eu me sentar , assim eu fiz .

--Olhe , eu não sei se você sabia que ela estava grávida , pois ela me disse que queria fazer uma surpresa .

--E que surpresa ! ela não deveria ter feito isto , tinha evitado tudo isto que está acontecendo .

--Mas esse foi a maneira que ela escolheu . Sabe por que  ? --Balancei a cabeça negativamente .

--Pois ela não irá poder ter mais filho , essa gravidez dela já era muito arriscada e nem por isto ela desistiu . Ela está com câncer nos seio e no útero , então é impossível dela ter filhos , o câncer do útero já está bastante avançado , não podemos tira-lo pois será fatal , já o do seios , nós podemos tentar fazer algo . Eu já tentei convercer  ela , porém ela não quer retirar o seio ,  o nódulo pode crescer e ser tarde demais . Eu sei que são várias notícias bem fortes em uma só tacada . --Eu fiquei chocado , eu sentia como se alguém tivesse me dado um soco na cara , ela fez isso tudo e , eu em troca nunca dei a metade do que ela me deu .

--Então por que ela se arriscou a engravidar ? Se o senhor mesmo disse á ela que poderia leva-la a morte ?

--Ela me revelou que o  maior sonho do senhor era ser pai , e que em amor a você ela lhe daria este sonho , e que ela pouco se importava se ela poderia morrer , pois ela te ama mais do que a si mesma . Ela tinha medo de você largar ela , pois a relação estava fria , e como ela já sabia do câncer no útero ela queria deixar um pedaço dela para você nunca mais esquece-la . --Tome mais outra Bruno , e mais outra . Fui nocauteado pela verdade da pior maneira .

--Eu não imaginava nada disto doutor . Eu estou bastante chocado , mas o que vai acontecer agora ?

--Bom , ela vai ficar em observação pois houve uma grande hemorragia , e por causa dos nódulos a observação deverá ser dobrada . Eu lhe falei isto tudo para você convence-la a retirar o seio . Eu já tentei de tudo mas não consegui . Ele me pediu total sigilo disto tudo , eu não contaria é antiética de um médico , mas o caso é realmente grave .

--Vou fazer o possível e o impossível para convence-la . --Levantei-me daquela cadeira e sai fiquei andando pelos corredores do hospital em busca de alguma resposta mais simples para ela ter feito isto tudo , e foi tudo por amor , fui para o quarto , ela dormia feito um anjo . Pres já havia buscado a minha mãe aqui , então estava só nós dois . Eu não acredito no que eu tive capacidade de fazer , nós mal conversavamos durante o dia , e ela daria a vida dela por mim . Foi então que eu lembrei de quando eu escrevi Grenade , eu daria minha vida , pegaria uma granada pela Chanel e ela não faria o mesmo por mim . Lembrei-me de como me senti naquela época , eu odiei sentir aquilo , amar a ponto de morrer por uma pessoa e ela não está nem ai para você .

Puxei a poltrona e fiquei ali fazendo carinho em sua mão enquanto dormia . Eu não era assim , eu nunca fui assim . Por que agora eu seria ? Na adolescência eu era um princípe , não falo de beleza , mas sim de gentileza , caráter , cavalheirismo ,completamente o oposto do que eu ando sendo esses tempos para cá . Mas uma relação vive dos dois , o dia que ela não estava bem , eu mal podia olhar para ela que já começava a gritar , e o dia que eu não estava bem ignorava para não brigar . Nunca tivemos bem no mesmo dia , digo bem de sentarmos para ter um jantar romântico , assistir há alguns filmes , contar sobre como andava as coisas em estúdios  , pois na maioria dos relacionamentos acham que se dar bem é só ir pra cama e transar . Eu queria algo há mais que isso com ela , expecificamente com ela , eu queria fazer amor , não transar por transar . Eu amo ela ! Só que em um relacionamento depende de dois corpos para dar certo , quando só um faz de tudo para dar certo esse relacionamento não funciona , corpo e a alma cansa,e procura em outros lugares a transa que tinha em casa .

Ela acordou totalmente sonolenta e fora de si .

--O que aconteceu ? Por que esta aqui ?

--Eu estou aqui pois sou o seu marido . E aconteceu que você estava grávida e não me contou --Apertei sua mão em espécie de conte comigo pro que der e vier .

--Eu queria lhe fazer uma surpresa --Seu semblante se entristeceu , e o meu também .

--E você fez , eu já sei de tudo . Por que não me contou ? Eu ia te ajudar , eu não te abandonar nunca . --Seus olhos se enxeram d'água e os meus também . Eu sabia que não teria tanta chance dela sobreviver , eu a amo muito , e não consigo perde-la , apesar dos apesares . Meu coração estava apertado .

--Porque você já estava prestes a se separar de mim , e isso só iria ajudar , seria um impluso e eu não queria lhe perder , então mesmo sabendo das dificuldades eu queria lhe dar o teu maior sonho , só que agora eu não vou poder mais , e você vai sair pela aquela porta e vai embora ser feliz com qualquer outra mulher que não seja eu . --Ela falava entre choros , o que me deixou mais triste .

--Olhe nada disto irá acontecer , eu vou sair daqui com você do meu lado para seguirmos para a nossa casa e sermos felizes ...

--Não me venha com para sempre Bruno , pois você sabe que eu não tenho mais para sempre --Ela virou a cabeça conforme não olhava para mim .

--E sermos felizes até o dia que Deus resolver levar um anjo para o céu com ele . Até este dia chegar que vai demorar pra caralho , eu e você vamos viver a vida intensamente como se o mundo não fosse acabar . Eu quero fazer de você a mulher mais feliz deste mundo , e não importa o que aconteca eu quero estar ao teu lado . --Virei o teu rosto e disse isto tudo olhando no fundo dos teus olhos , pois era algo que eu queria fazer .

--Não fale coisas que você não vai fazer Bruno . O mundo inteiro sabe que eu sou maior corna que possa existir , eu não te dou prazer , eu vivo brigando com você . E é por isso que você fica com outras mulheres .--E eu levei mais um soco da vida , eu não me arrependo de ter ficado com outras mulheres , mais sim de ter traído a Rita .

--Olhe eu lhe prometo pelas minhas fans , pelo amor que eu tenho a elas , que eu nunca mais vou te trair -- Ela não acreditou , mas que mulher acreditaria depois de tudo o que eu fiz . --Me dá uma chance para mostrar ? --Ela assentiu com a cabeça , dei-lhe um longo selinho , quando a porta se abre .

3 comentários:

  1. Awn awn awn awn, Bruno é um completo vagabundo mas tem sentimentos <3 Ele ficando ao lado da Rita, Rita com câncer, Phred dodói de coração, tá um excesso de perfeição <3
    Varapau preferida, por favor, sei que tá corrido pra caramba, mas não acho justo suas leitoras terem que esperar os finais de semana pra ler, isso me deixa triste :c
    Enfim, continue logo, tá perfeito amoreco <3

    ResponderExcluir
  2. OMG q coisado aih Bruno reacendendo o amor pela Rita, deu vontade de chorar vendo esse "fim" se aproximando. E o Phred? quero ele bem, preciso saber como ele está, e se tiver mal eu consolo ele (brincadeirinha hehe talvez nem tanto) mas cara, e a Jô, onde tá? e quem entrou no quarto? preciso saber no que vai dar isso tudooo

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Phred, só não quero que ele cometa nenhum tipo de bobagem :\ aaah, esse "amor" do Bruno pela Rita, ele foi tão compreensivo, tão amoroso, eu quero esse Bruno pra mim diosanodas e a Jô, tá bem? *-* Per-fect <3

    ResponderExcluir