sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Décimo Sétimo Capítulo

Meu coração acelerou na hora , não sabia que tipo de texto ela poderia ter escrito ali , um adeus eu não te amo mais , ou um eu te amo e te quero te volta .


“Bruno sinto a sua falta , estou passando por um dos momentos mais difíceis na minha vida e eu quero você aqui comigo para superar . E não é apenas isto , quero você ao meu lado para toda a minha vida , aprendi que devo viver os meus sentimentos e não me preocupar com os outros um velho amigo me disse isto antes de me deixar . Então me aceita de volta?”


Nada poderia me fazer  tão bem quanto essa mensagem neste exato momento . Subi para o meu quarto , tomei um banho rapidamente , coloquei uma calça , uma blusa branca e por cima uma camiseta xadrez vermelha com preta , peguei meu óculos mesmo sabendo que já era de noite e um pandora . Peguei as chaves , carteira , tranquei tudo e sai .


Estava muito feliz , na verdade irradiante , mas ao mesmo tempo estava preocupado ela disse que estava passando por um dos momentos mais difíceis da vida dela . Parei em frente a uma floricultura e comprei rosas vermelhas e chocolates para ela . Cheguei em seu prédio e subi , não precisava ser anunciado ela tinha falado para o porteiro que eu não precisava me anunciar .


Toquei a campainha e lá estava ela toda linda , com seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo , e um shortinho mini curto e uma blusa enorme . Ela estava tão linda .


--Oi –Ela disse tão surpresa mas ao mesmo tempo tão feliz .


--Oi , bom você pediu e aqui estou . –Encostei minha cabeça no portal da porta e fiquei encarando-a e apenas sorri , ela encostada na porta me olhando , eu olhando no fundo dos teus olhos e ela nos meus . Quando uma lágrima naquele lindo rosto escorreu .


--Obrigada por tudo Bruno . –Ela me deu um abraço tão aconchegante . –Entre –Ela disse e fechei a porta .


--Isso é para você –Lhe entreguei as rosas e o chocolate .


--Obrigada , mas quer que eu fique gorda né ? –Ela pegou as rosas e o chocolate e foi para a cozinha .  Segui ela e a abracei por trás .


--Gorda ? Olha mais é um pouco difícil –Ela se virou e mostrou o dedo do meio para mim . Dei lhe um selinho e ela me abraçou . –Eu te amo . –Não esperava resposta dela.


--Eu te amo –Ela olhou nos meus olhos e me disse . Nunca senti uma sensação tão boa . Nos beijamos como se o mundo não tivesse fim .


Fomos para sala e deitamos abraçados . Sabia que ela estava em um mundo tão distante dali . Estava com um certo medo de perguntar o que estava acontecendo mas sabia que ela precisava de mim .


--Ei aonde está ? –Perguntei passando a mão sobre seu cabelo caído nos olhos .


--Preciso conversar com você . –Ela se levantou e me encarou –Se quiser mesmo ter um relacionamento comigo precisa saber de toda a minha história . Não posso esconder nada de você . –Apenas assenti . –Vamos ali .


Saímos do apartamento dela e subimos ao terraço , estava uma linda noite . Sentamos e ela olhou para o mar . Em momento algum olhou para mim . 

Jô On ‘

Depois que sai da casa do Phil , fiquei pensando em todos os últimos acontecimentos , digo desde 6 anos atrás . Tudo , cada detalhe passava como um filme toda hora , cada risada , cada lágrima não importa com que fosse , elas insistiam em ficar repassando ali , martelando algo que o meu orgulho não queria que eu deixasse viver . Conversar com o Phil foi a melhor coisa que aconteceu .


Fiquei pensando no que Daniel me diria , com toda certeza ele me daria uma bronca já até ouvia sua voz :
“Na boa , você é a mulher mais idiota e burra do mundo , você mesmo já me disse para não ligar para os outros e viver e ir atrás da felicidade”


O Daniel como você me faz falta . Mas ai você se foi e me deixou sozinha seu imbecil , foi tudo tão rápido sabe ? Foram dores , angústias , alegrias e amor em tão pouco tempo . E agora me apaixonei pelo cara menos improvável . Estou colocando tudo a perder por medo , medo de ser feliz , pois não acredito se mereço realmente ser feliz .


Enquanto estava parada no trânsito , ao som de uma música qualquer na rádio pela qual não fiz a mínima questão de prestar atenção , sabia que era uma musica triste . Digitei uma mensagem para o Bruno .


Não criei nenhuma esperança que ele pudesse me responder , ele não tinha que ficar preso a mim como se a hora que eu quisesse ele estaria ali . Cheguei em casa , fui direto para um banho quente para relaxar , apesar do clima ter mudado de uma hora para outra estava muito quente . Vesti uma roupa qualquer e voltei para o meu notebook a escrever meu livro .


A Campainha toca e eu vou atender . Fiquei muito feliz pois eu precisava do seu abraço , da sua voz , ele me fazia tão bem de uma maneira que eu não conseguia explicar nem com palavras . E o que era uma coisa surpreendente porque eu sou realmente muito bem com as palavras .


Ele tão fofo comigo , buquê de rosas , caixa de chocolates , beijo e eu te amo , e eu ali em outro mundo sem dar a mínima para ele ali me protegendo e querendo o meu bem . Eu realmente amava o Bruno e por isso eu quero que as coisas sejam bem claras entre nós . E então resolvi contar tudo , até um segredo que ninguém sabia . Apenas Daniel e meus pais .


Fomos para o terraço , era o lugar aonde eu sentia que podia falar qualquer coisa sem ser repreendida , sem ser julgada e aonde poderiam me ouvir . Sentei em uma das almofadas que tinha ali e encarei o mar .


A o mar , o único que leva todos os meus males só de olhar para ele , me traz uma paz e uma coragem para contar tudo . Não quis encarar o Bruno pois ele precisava entender que tudo aquilo para mim era difícil o suficiente , e que eu precisava de coragem .  E ele realmente me respeitou e apenas encarou o mar da mesma maneira que eu .


Clique aqui e escute até o final , se acabar dê o play novamente !!


--Bruno , tudo para mim é muito complicado , vou te contar toda a minha história e como eu vim parar aqui . –Respirei fundo e fechei os olhos—Meus pais vieram fugidos da ditadura militar que ocorria no Brasil , vieram meus pais mais um casal de amigos . Não foi nada fácil para eles construírem uma nova vida aqui , até serem legalizados e não como uns estranhos em um país totalmente estranho . Meu pai batalhou muito para conquistar tudo o que tem hoje , nunca desistiu . E então minha mãe engravidou e a amiga deles que vieram também . Praticamente três meses de diferença , ele mais velho que eu . Crescemos juntos , íamos para a escola juntos , ele era o irmão que eu nunca tive sabe ? O nome dele era Daniel , amava muito ele e daria a minha vida por ele . Ele foi pra faculdade e eu também , a faculdade dele ficava na Flórida e então tivemos que nos afastarmos por um tempo mas nunca perdemos contato . Durante esse período , eu descobri um tumor na cabeça do meu pai , foi o momento mais difícil, meu pai teve que se afastar eu tive que ajudar dentro de casa , Daniel largou tudo lá e veio me prestar apoio como ele sempre fazia . Graças a Deus o tumor foi curado e meu pai melhorou muito . O sonho de Daniel era ser escritor , ele amava escrever , escrevia divinamente sabia as palavras certas em todos os momentos , a família dele não aprovava esse sonho e por isso o expulsaram de casa , foram os momentos mais difíceis da vida dele , e então meus pais o acolheram e o incentivaram a nunca desistir . Assim que terminei a faculdade mudei para este apartamento e abri a cooperativa , e tudo estava tão bem . Meus pais felizes , eu feliz e o Daniel tinha conseguido um contrato temporário com uma editora ele estava tão feliz . Até que um certo dia ele me apresentou ao Phred , era o melhor amigo do Daniel homem e , eu e o Phred tivemos uma aproximação muito grande , saímos e  curtíamos , foi então que um sentimento começou a surgir por ele . Eu me entreguei para ele , entreguei meu coração , minha alma tudo o que eu tinha de mais precioso . E vivemos um amor escondido , até o dia que eu estava aqui com o Daniel e contei tudo o que estava acontecendo , cada detalhe , revivemos todos os momentos da nossa vida , foi o dia em que mais ri e chorei ao mesmo tempo . Ele iria viajar com a editora e me despedi dele , ah como eu queria voltar no tempo . No outro dia quando acordei , meu coração estava pesado , decidi ir até a casa dele e , entrei –Respirei fundo , afogada nas minhas lágrimas—E ali estava meu melhor amigo com uma faca no seu peito , com nossas fotos , nossos vídeos passando na tv e uma carta que contava que ele tinha suicidado pois me amava o suficiente para deixar eu ser feliz e não atrapalhar a vida dele . E que estaria feliz por mim por eu ter achado o homem da minha vida que na época eu pensava ser o Phred . E desde então eu fico com essa dor aqui dentro , e ontem quando o Phred gritou que a culpa era minha , era em relação a ele . Phred ficou muito abalado eles eram amigos a muito tempo e , eu tenho essa culpa aqui dentro que ninguém cura , ninguém alivia . –Terminei de dizer e o Bruno continuava encarar o mar , mas via lágrimas em seu rosto .


--E por algum motivo eu vejo o Daniel brigando comigo por estar impedindo a minha felicidade e , hoje quando fui atrás do Phil vi ele falando tudo aquilo me senti um lixo novamente . Phil é o amigo que o Daniel foi para mim e agradeço por isso . Por este motivo decidi ser feliz .


--Jô , eu realmente não sei o que dizer –Ele se virou chorando .



--E eu escolho você para ser feliz , você Bruno . Eu realmente te amo e , você me faz tão bem . 

2 comentários:

  1. WOOOOOOOOW! Chorei aqui, que horror! Como você foi má na vida da Jô! auhsuah. Cara! :') eu amei, não demore!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava quase morrendo de chorar aqui, sério! A historia dela é realmente emocionante. Tá perfeito! Posta mais!!!

    ResponderExcluir