segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Décimo Quarto Capítulo

Deixamos os meninos e seguimos para algum lugar que não tinha a menor ideia de qual seria . Ficamos em silêncio por um longo tempo .

--Eu sei que você me beijou só para causar ciúmes no Phred --Ele disse sem olhar para mim seguindo o caminho me abraçando .

--Não foi não

--Então foi por que ? --Ele sabia me deixar sem resposta .

--Foi ...--não sabia se era o momento certo de falar que só fiz algo que queria fazer há séculos --Foi porque eu quis , há muito tempo queria isso .

Então ele parou e ficamos cara a cara .

--Você é tão linda --Nossos lábios se encontraram novamente , mas desta vez foi diferente , foi calmo , doce e suave . Fui encerrando entre selinhos , aquilo estava esquentando demais .

--Para onde vamos ? --Voltamos a andar e ele me abraçou novamente .

--Sua casa é aqui perto né ? Tem que ser um lugar perto , meu amigo não vai aguentar se demorar --ele colocou a mão sobre o amiguinho dele e deu uma risada .

--É sim , mas eu acho que o seu amigo ai não vai dar conta do trabalho aqui --coloquei minha mão sobre a sua mão que estava em seu amigo .

--Não faça isso comigo , que eu não aguento --ele pegou minha mão e saiu me puxando para qualquer lugar .

--Bruno --ele olhou rapidamente-é para o outro lado--disse apontando , ele me pegou no colo e saímos correndo feitos loucos , sim loucos por sexo em uma rua deserta  .


Chegamos no meu prédio , pegamos o elevador e nos beijamos , eu pude sentir o volume que tava e aquilo só fazia aumentar mais ainda o meu tesão por ele , o beijo dele passou de calmo para feroz , sua mão percorria por todo o meu corpo .

Não interrompemos o beijo em nenhum momento , comecei a tirar sua blusa já na minha sala e , ele tirou a minha , o guiei pelo cós da sua calça até o meu quarto , ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas em minha orelha .

--Isso é jogo baixo --disse né virando para ele , passei minha língua em seus lábios , ele me pegou em seu colo e me colocou sobre a cama , estava apenas de sutiã e saia , ele me deu um selinho e foi beijando meus seios , minha barriga até chegar na saia .
Tirou minha saia , eu precisava dele mais que tudo . Voltamos aos beijos ,enquanto eu me queimava por dentro seus dedos foram até a minha virilha por baixo da calcinha e começou a fazer massagem .

--Vamos tirar essa calça moço ? Não vale desse jeito

--O mais bonito primeiro ue . --ele tirou sua calça , sua cueca branca dava para ver que seu amigo estava enlouquecido ali e que estava a ponto de explodir a qualquer momento .

 Ele tirou meu sutiã e começou a beijar meu pescoço , foi descendo e parou nos meus seios , enquanto beijava um fazendo ficar arrepiado , apertava o outro , e eu apertava suas costas com todas as minhas forças possíveis . Tirou minha calcinha e deu vários beijos em volta dela , as vezes sua língua fazia com que aquilo ficasse mais prazeroso .

Mudamos as posições e ele deitou . Tirei sua cueca , e dei vários beijinhos em volta, depois comecei a dar leves apertadinhas , podia perceber seus olhos se revirando , aquilo era muito grande , coloquei na boca , dando algumas investidas com leves mordidinhas , como era bom aquilo .

--Não vou aguentar --sua voz custou sair , me puxou para deitar e passando suas mãos em minhas coxas com certa força . Beijou meu pescoço eu não aguentava mais aquilo , eu precisava dele dentro de mim .

--Bruno . Eu . Preciso . De . Você . Agora . --Disse em pausas para que ele pudesse entender e , outra estava quase explodindo já .

--O que ? Não estou entendendo muito bem

--Vai Bruno -- Ele soltou aquele sorriso mais lindo que poderia existir .

Então ele penetrou devagar e começou com algumas investidas bem devagar , seu corpo colado ao meu , sua boca na minha , e nós ao som das ondas . Ele ía cada vez mais rápido , aumentando mais o meu prazer .

--Vai você por cima --Ele me colocou por cima sem tirar seu pênis de mim , e então comecei a cavalgar bem devagar , enquanto isso ele beijava meus seios , minha boca e me deixava louca .

--Jô eu vou gozar . --Então assim chegamos ao nosso máximo --Eu te amo tanto --Então me deu um selinho.

--Vou tomar banho --Disse me levantando , sei que deixei ele no vácuo em questão do "eu te amo tanto" mas eu não quero dizer algo precipitado sem saber e entender os meus sentimentos .

Entrei no banheiro e deixei aquela água morna cair sobre meu corpo , estava longe , como que tudo acontecerá tão rápido ? Eu conhecer o Bruno ? Trair o Phred ? A Rita morrer ? E agora eu e o Bruno acabamos de fazer amor e eu nem sei como que fica o sentimento das pessoas envolvidas nisto . Mal fizera 1 mês que a Rita tinha partido e lá estávamos nós dois .

Ele me tirou dos meus pensamentos .

--Quem toma conta os pensamentos da minha amada ? --Ele me abraçou

--Nada , já terminei meu banho pode ficar a vontade .

--Mas a vontade ? Você tem certeza disto ?

--É , acho melhor não .

Sai e vesti uma camisola de seda vermelha . Deite-me na cama e fiquei observando o teto .

--O teto não é tão bonito quanto eu dançando pelado é ? --Olhei para o pé da cama e lá estava o Bruno dançando uma espécie de dança do acasalamento (eu acho) .

--Como você pode ser tão safado ? E não ter vergonha ?

--Primeiro eu não tenho culpa se as mulheres me fazem safado e , segundo vergonha para que se você já sabe o que eu tenho aqui e sabe muito bem --Ele então pulou na cama e me abraçou , estava com uma cueca preta .

Estávamos de conchinha observando o mar e o sol que nascia logo atrás .

--Obrigado por me proporcionar a melhor noite da minha vida --Ele disse em meu ouvido logo em seguida um beijo no pescoço .

--Obrigada por me fazer sentir tão especial --Lhe dei um selinho e adormeci em seus braços .

Acordei com um barulho estrondoso vindo da sala . 

3 comentários:

  1. Precisarei ameaçar para não demorar tanto da próxima vez? u.u Eu quero mais, foi perfeito e tudo mais, porém ele tem que se soltar, o Phred largou ela de vez e a Rita se foi, triste eu sei, mas a vida segue e agora é tudo novo! (: Não demore!

    ResponderExcluir
  2. AAAAh adorei o hot, continua logo e vê se não demora moça <3 i love u <3

    ResponderExcluir
  3. achei o hot digno, maravilhoso <3
    Bruno apaixonado, que coisa mais emocionante
    eu tô comentando 10h da manhã e tô caindo de sono, desculpa se o comentário não ficar tão tcham
    continua logo senão arranco teus cabelos, ok? ok.
    não vou falar que te amo, então vai logo

    ResponderExcluir