sábado, 8 de fevereiro de 2014

Décimo Oitavo Capítulo

Não queria nenhum olhar de pena ou dó vindo dele , porque normalmente as pessoas me olham com pena quando eu conto minha história . Eu apenas queria que ele dissesse que ficaria comigo sim . Ele fitou o mar , assim como eu havia fitado quando comecei a contar para ele a minha história . Não disse apenas nenhuma palavra .

--Bruno fala algo . –Sacudi ele pra ver se ele estava vivo , pois estava parado igual a uma parede e me preocupei .

Ele me olhou com teus olhos cheios de lágrimas e me encarou .

--Nunca vi uma mulher tão guerreira como você , e isso só fez aumentar o meu amor por você . –Ele se levantou e ofereceu a sua mão para me levantar e me olhou nos meus olhos . –Você sempre poderá contar comigo , sempre , sempre , até no banheiro fazendo o dois –Ele riu da própria piada e ainda me fez rir , como ele era perfeito . –Eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar esse sentimento que eu tenho por você .

Ele então me deu um selinho e me abraçou , um abraço tão acolhedor e que me fez tão bem , eu tinha  certeza que não tinha feito a coisa errada .

--Agora espanta essa tristeza e venha sorrir comigo , como dois bobos apaixonados –Então ele fez uma cara muito zoada .

--Bruno vê se cresce , obrigada –Virei e estava descendo as escadas .

--Você me mandou fazer o que ? –Ele disse como se tivesse se sentido ofendido .

--CRESCER . Apesar de ser impossível se é que me entende , mas a mentalidade . –Disse me passando por estressada .

--Moça você acabou de cometer um grande erro –Ele disse vindo em minha direção .

--Ah , e qual seria ? Por que não tem ninguém aqui com altura suficiente para me punir –Falei fazendo uma cara totalmente debochada para ele .

--Não , vai ver só –Ele chegou perto de mim e me pegou nas tuas costas e saiu correndo descendo as escadas , e o meu medo de cair ali e quebrar um braço e uma perna .

--BRUNO PARA , VAMOS CAIR . –Pude escutar ele rindo , passou a portaria e atravessamos a avenida que separava o meu apartamento da praia . Chegamos na areia e ele diminuiu o ritmo ainda me mantendo em suas costas . Assim que ele me desceu , sua cara estava igual a de uma criança que faz arte .



--Nos poderíamos ter caído e machucado seu maluco –Dei um tapa nele indo em direção ao mar .

--Você acha realmente que eu iria deixar o meu maior tesouro se machucar ? Ainda mais eu sendo o culpado pelo seu machucado –Ele me abraçou e ficamos ali com os pés no mar .

--Sabe por que eu fiz isso ? –Balancei a cabeça negativamente encostada em teu peito  --Porque você me subestimou , odeio ser subestimado , eu sei do que eu sou capaz . –Ele me espremeu –Então dá próxima não faça isso se não quer ser torturada .

--Ai quanto drama para um rapaz só , nem parece ser um cantor , está mais para ator . –Lhe dei um selinho .

--Sabe mais um motivo por eu ter feito isso ? –Novamente fiz que não com a cabeça . –Para você souber que ao meu lado farei de tudo para passarmos as melhores sensações do mundo juntos . –Ele me puxou e nos beijamos , como eu sentia saudade desse beijo dele , calmo e doce como se tivéssemos o mundo a nossa espera , sem problemas aonde tinha apenas unicórnios rosas . Algumas pessoas começaram a surgir na praia , fiquei meio sem jeito . Bruno levantou e ficou na minha frente e de repente começou a gritar .

--Do u love me ? Do u love me ? –Não estava entendendo porque ele estava fazendo aquilo e , as pessoas começaram a olhar em nossa direção.

--Bruno o que você esta fazendo , esta todo mundo olhando para cá –Ele começou a rebolar na minha frente , sem se importar com o que eu tinha acabado de dizer .


--Do u love me ? Do u love me ? Do u love me ?—Cada vez mais alto , estava morrendo de vergonha daquelas pessoas ali . –Oh Yes  , I do . Yes , I do –Ele começou a rir do nada , levantei e puxei ele para sentar .

--Você está louco ? Todo mundo olhando para nós

--Só para o mundo saber  “YES , I DO” –Dei eu selinho nele .

Sentamos na areia , sentei entre suas pernas e ficamos ali , falando besteiras um para o outro enquanto ele fazia cafune em minha cabeça e eu fazia carinho em suas pernas . Falar em pernas ele depila a dele , acho isto extremamente gay , mas acho higiênico então fico calada .




--Poderíamos ficar assim pra sempre né ? –Ele disse me abraçando e fazendo cairmos na areia .

--Sim , mas infelizmente a vida não está fácil para ninguém , então vamos embora –Levantei e dei a mão para ele levantar , mas ele me puxou e eu cai com tudo no chão , e ele deitou por cima de mim .

--Vamos fugir amanha ? Sem lugar , sem destino apenas com o nosso amor em fogo –Ele fez uma cara de cão que cai do caminhão .

--Não Bruno , não dá . Tenho a cooperativa e , o Mou está com problemas não posso simplesmente fugir e deixar a Bruna mais a Carol lá sozinhas .

--Por que não ?

--Primeiro elas se odeiam , na verdade a Carol odeia ela por algum motivo desconhecido deste mundo e , segundo tem certos assuntos que somente eu resolvo , então não dá . Não sou um cantor que está com a vida ganha –Mostrei a língua pra ele .

--Minha só ficou ganha quando lá em cima daquele terraço você me pediu para fazer parte da sua , então antes disso ela faltava você . –Ele disse tão sério , e tão verdadeiro .

--Bruno o cara que iludi as novinhas , mas que eu tenho só para mim –Então abracei ele e nos beijamos mais uma vez .

Por um milagre consegui convencer o Bruno de voltarmos para o apartamento , com a condição que eu faria panquecas de banana com mussarela pra ele . Fomos para o chuveiro assim que chegamos , ele como sempre tentou algo mas disse que estava em dia fértil então não rolava .

--Mas eu quero um little Bruno –Ele fiz um bico enorme .

--E eu uma little Jordana e nem por isso eu quero –Ele ia abrindo a boca para falar algo –E estamos apenas um dia juntos . Não vou engravidar  , não me venha com mimos .

Falei e sai em direção a cozinha pegando o liquidificar e os ingredientes . Essa panqueca quem me ensinou foi uma vez que a minha brasileira me ensinou ela é totalmente apaixonante , amo forte . Comecei a cortar a banana enquanto a massa batia do liquidificador . Liguei na padaria e encomendei 300 kg de mussarela e pedi para eles entregarem .

Não estava grilada nem nada com o Bruno , só que ele pensa em sexo 24 horas por dia e um relacionamento não é apenas disso e , eu sei que ele também sabe , mas as vezes ele exagera . E o lance do filho eu quero muito ter , apesar de saber que ele estava brincando eu sabia que tinha uma ponta de verdade . E eu sei que estou errada em estar fazendo tempestade em copo d’água  .

A campainha tocou e eu fui pegar o dinheiro no quarto para pagar , quando o Bruno já tinha recebido e pago  .

--Aqui –Ele me entregou a sacolinha , olhei o preço na sacola e , dei para ele –Para com isso amor , eu paguei e pronto não quero receber nada de você .

Peguei a sacola e sai , depois colocaria na carteira dele sem ele perceber , não sei o qual é o meu problema , de uma hora para outra eu fico de mal com o mundo . Em questão de essas negócios de dinheiro sempre gosto de pagar , e percebo que o Bruno também , sendo assim primeiro item da lista que ira surgir brigas “os dois quererem pagar sozinhos”  .

Finalizei as panquecas , e coloquei no micro-ondas para derreter a mussarela , e fiquei ali programando os minutos , escutei um barulho e olhei para trás . O Bruno pegou uma toalha de mesa e começou a organizar , pegou pratos , e taças , voltei-me para o micro-ondas quando senti ele pegar na minha mão .

--Olha desculpa se eu fiz ou falei alguma coisa que você não gostou e , eu realmente não faço a mínima ideia do que seja . O lance de engravidar foi brincadeira , eu quero ter um filho teu sim , mas vamos dar tempo ao tempo . –Eu estava me sentindo uma idiota , mas isso é TPM , ninguém me entende .

--Eu que tenho que pedir desculpa , mas se você não conhece essa é uma coisa chamada TPM , estou de bom humor e na mesma hora eu fico mal humorada e querendo acabar com o mundo –Lhe dei um selinho e o micro-ondas apitou .

--Ah , me desculpe , eu sei desse negocio ai –Ele se sentou—Agora imagine eu morando com quatro mulheres quando morava ainda no Havaí , era difícil o dia que tinha uma normal porque vou te contar , parece que ficam com raiva de todo ser masculino .

--Será por que né ?! –Coloquei os pratos na mesa e ele serviu o vinho , fiquei fitando ele experimentar o primeiro pedaço , queria saber o que achava .

--Bom , eu realmente te amo porque sei que não irei passar fome o que é muito importante , esta divo –Legal que ele me amava pois não iria passar fome , safado .

Eu fiz 48 panquecas , para tomar café da manha , ele comeu 24 e eu 12 , duas pessoas gordas ele ainda  queria mais , não sei pra onde vai tanta comida . Tirei os pratos da mesa e coloquei na pia , enquanto ele lavava eu fui secando e guardando .

--Veja , sou uma ótima garota para se casar –Ele me disse secando as mãos no pano de prato se fingindo de gay .

--Eu percebi , é a nora que minha mãe pediu pra Deus –Ele riu e fomos para a sala . Procurei alguma coisa de interessante na televisão , e optamos por um documentário sobre o acasalamento de gorilas , depois de muita insistência do Bruno .


Deitei em seu peito e ficamos assistindo , era impressionante como ele era fascinado com gorilas , ele até comentou que queria abrir um zoológico apenas de gorilas . As ideias que esse ser tem é impressionante . 

Um comentário: