segunda-feira, 3 de março de 2014

Vigésimo

Eu estava visivelmente apavorada e assustada com toda aquela situação , Bruno se mantinha calmo ou tentava se mostrar para não me apavorar mais ainda .

--SOLTA ELE . O QUE VOCÊ QUER ? –Falei aos gritos e entre choro

--Não se exalte querida –Um dos homens se aproximou de mim acariciando meu cabelo .

--Não encosta nenhum dedo nela ou eu te mato –Bruno disse agora já com certa raiva visível

--Ou você irá fazer o que ? –Ele disse sorrindo ironicamente

--O que vocês querem ? Deixem nos em paz –O homem que estava fazendo o Bruno de refém começou a falar .

--Queremos 1 milhão de dólares

--1 MILHÃO DE DÓLARES ? VOCÊ ESTÁ LOUCO ? EU NÃO TENHO ESSE DINHEIRO –Ele me dava um certo nojo , grande , com uma barba enorme .

--Trate de arrumar , pois é o teu namorado quem vai pagar a conta do pai do teu amigo –A máfia estava viajando o hospital pelo visto .

Agora tudo estaria se encaixando perfeitamente , eles estavam de tocaia na porta do hospital , e quando viram o Bruno entrar logicamente o reconheceram e , não viam alternativa melhor para conseguir uma grana preta .

--Liga pro Ryan e pede para ele ligar para o meu gerente . –Me retirei , primeiro liguei para o Phil pedindo para ele vir para o hospital e logo em seguida liguei para o Ryan que iria vir com a Zabriella .

Sentei-me em uma poltrona de frente para o Bruno ,  meu coração estava se quebrando em vê-lo naquela situação e não poder fazer nada , não ter forças para fazer nada . Apenas sendo torturada , as vezes o segundo homem vinha e me tocava para deixar o Bruno visivelmente furioso eu não teria forças para impedir aquele cara . Nem chamei a policia eles ameaçaram .

Estava fitando o Bruno , querendo poder abraça-lo e poupar de tudo isto , senti uma mão quente em minhas costas me virei rapidamente era o Phil , abracei-o fortemente .


--Cara pra que vocês fazerem isso ? Vamos resolver em uma boa –Phil tentou conversar com eles para soltarem o Bruno e senti alguém prender o meu pescoço .

--Se soltarmos ele pegamos a garota . E ai qual vai ser ? –Estava começando a ficar sem ar .

--SOLTA ELA AGORA –Bruno disse gritando , o homem me soltou sorrindo . –Cuida dela pra mim . Te amo e tudo vai ficar bem  –Phil assentiu para o Bruno .

--Eu te amo –Disse para ele chorando . Ryan e Zabriella chegaram .

--Jô , tudo vai ficar bem , liguei para o gerente que disse que logo que amanhecer ele irá disponibilizar o dinheiro para eles .

Zabriella me chamou para ir até a lanchonete para fazermos um lanche por muita insistência do Bruno para eu ir , acabei indo . Ela era um amor de pessoa . Tentava me fazer sorrir , o que estava sendo muito difícil .

--Olha , já são 6:30 da manhã daqui a pouco o gerente vai ligar pro Ryan e ele irá poder buscar o dinheiro . Acabamos de lanchar e voltamos para a salinha . Bruno estava visivelmente abatido . O celular do Ryan tocou .

--Alô

--(...)

--Estou indo –Pela resposta suspeitei ser o gerente

--(...)

--Não irei demorar não , não suporto mais ver o meu amigo nesta situação –Ele desligou e voltou –se para nós .

--Vou no banco . Calma Bruh falta pouco . –Ryan e Zabriella saíram , Phil sentou se comigo no sofá , deitei em seu colo e acabei pegando no sono . Acordei com um barulho de tiro . Olhei rapidamente e o Bruno estava deitado no chão com a mão cobrindo o braço .

--VOCÊS SÃO UM BANDO DE FILHAS DA PUTA –Os caras saíram com o dinheiro e ainda deram um tiro que pegou de raspam no braço do Bruno . Que logo um médico o levou para fazer exames e retirar a bala .

Logo todos da banda já estavam ali , até mesmo o Phred que veio me dar um abraço uma coisa que eu realmente fiquei surpreendida . O tempo foi passando , em relação ao Mou iria ficar tudo bem , ele fez os tais exames que precisava e irá passar por uma cirurgia , já o Bruno amanhã a tarde terá alta .

Esses últimos dias foram muito tumultuados em todos os requisitos . Depois da tarde movimentada no quarto do Bruno , finalmente havia ficado apenas nós dois , Phil e Phred . Estava deitada na beirada da cama do Bruno , Phil estava sentado em uma poltrona e Phred em pé ao lado da janela . ‘


Em uma hora estávamos todos conversando e rindo e , do nada ficou uma silêncio absurdo .

--Obrigada Phred e Phil por me darem forças em um momento tão difícil como foi esse hoje . –Levantei e dei um abraço no Phil e no Phred . Voltei me para o Bruno que não me olhava nada bem .

--Que isso pequena precisando é só ligar –Phred disse e sorriu –Bom vou indo nesta . Até mais e melhoras ai negão –Phred saiu e quando me voltei para olhar o Bruno estava com uma cara fechada e de poucos amigos .

--Bruno Mars vai para a capa de jornais , revistas e blogs de todo o mundo . –Phil disse com o celular na mão percebendo que o clima estava pesado . Bruno deu um sorriso falso pra ele e o dedo do meio . –Bom vou ir , pois tenho mulher e crianças em casa que precisam de um homem .—Bruno riu

--Bom realmente estou procurando pelo homem , que não estou encontrando . –Phil ofereceu-lhe o dedo do meio ao Bruno .

--Vou ignorar totalmente este comentário seu . Amanha vou na tua casa , ver se esta bem . Cuida dele –Me deu um abraço e um beijo , fez o mesmo com o Bruno e foi embora .

Sentei-me no sofá assim ficando mais confortável e , deixando o Bruno também mais confortável . Peguei meu celular e iria retornar a ligação para minha mãe . Bruno não me direcionou nenhuma palavra nem sequer um olhar .

Bruno On’

Uma madruga onde eu fiquei entre a vida e a morte . Exagero ? Não , venha ficar com uma arma na cabeça por quase 12 horas . Doeu muito quando eu levei um tiro no braço e mais ainda ver a Jô ali chorando gritando por ajuda . Mas no final terminou tudo bem . Definitivamente TUDO bem .

Vou ganhar alta amanhã e ir para minha casa . Fiquei bastante feliz por ver Phred ali em um momento muito delicado da minha vida . Eles me fizeram rir muito , porém do nada ficou um silêncio horrível .
Jordana agradeceu ao Phil e ao Phred pela força e ajuda que eles tinham dado para ela . Achei desnecessário ela levantar e dar um abraço no Phred depois de tudo o que aconteceu e mais desnecessário ainda ele chamar ela de pequena . Primeiro pequena é um apelido carinhoso e eles não tem mais nada e segundo ela era a minha pequena ou seja , apenas eu poderia chama-la daquela maneira . Logo depois Phil foi embora e , ela deitou-se no sofá e ligou para sua mãe . Não troquei nenhuma palavra com ela nem um olhar .

--Oi Mãe –Ela disse esticando suas pernas .

--(...)

--Agora está tudo bem . Obrigada .

--(...)

--Ele vai ganhar alta amanhã de tarde . Dai vou levar ele pra casa dele e depois vou pra mim –Espera !! Ela não vai ficar na minha casa , tentei me controlar no meu celular estava no tt vendo o que as minhas hooligans andavam falando .

--(...)

--Vocês vão quando para o Brasil ?

--(...)

--Eu adoraria , e vai bater com o recesso do feriado –Ela só pode estar brincando comigo , ir para o Brasil sem mim . Jamais .

--(...)

--Depois combinamos certinho então . Beijos –Ela desligou o celular e ficou mexendo nele . Percebi que as minhas hooligans estavam bastante preocupadas comigo , então tuitei : 

“Estou bem , amanhã estarei em casa finalmente . Obrigado pelo carinho de cada uma , vocês são o meu maior treasure”

Esperei para ver alguns comentários e logo coloquei o celular sobre a mesinha do lado . Continuamos em silêncio , ela deveria estar brincando , o feriado é final de semana que vem e ela vai pro Brasil ? Me deixar em plena recuperação . Vi que ela estava rindo sobre algo no celular e resolvi entrar no tt dela . Havia tuitado naquele momento . Estava rindo de muitas coisas olhando naquele celular e estava me irritando muito. 



“Brasil , ai vou eu . Me aguardem”

--Que história é essa de ir pro Brasil ? –Disse visivelmente irritado

--Falando comigo ? –Ela se fez de cínica

--Com quem mais seria ? O Gasparzinho ?

--Vai saber né . Mas meus pais querem ir para a casa da minha família em Goiânia e depois de lar irmos para Natal . –Ela disse colocando o celular entre as pernas

--E quando vai ser isso mesmo ?

--Semana que vem , no feriado .

--E eu ? –Disse fazendo uma cara irônica

--Ué , você estará na sua casa se recuperando –Não acreditava naquilo , não era a mesmo mulher .

--É  , mas nós dois estamos juntos sabe ? Relacionamento , aonde você me acompanha e eu te acompanho .
--Você quer ir para o Brasil ?

--Não , quero ficar na minha casa com a mulher que eu amo .

--Bruno , uma prima está doente por isso irei para lá e depois iremos para Natal para aproveitarmos .

--EU TO DOENTE AQUI . –Disse alterado –Não basta ficar de amorzinho pra lá e amorzinho pra cá com o Phred tem que se importar com os outro primeiros e depois pensar em mim .

--Pera ai . Você está com ciúmes ? E eu não fiquei de amorzinho com o Phred pra lá e pra cá . –Ela disse com o semblante de indignação .

--Sim . E você estava sim . E eu não concordo com você ir para o Brasil .

--Ah , homem nenhum nunca mandou em mim . Quando você virar gente me procura para conversarmos . –Ela bateu a porta do quarto e eu fiquei ali deitado sozinho .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário