sexta-feira, 14 de março de 2014

Vigésimo Primeiro

Fui para a área dos fumantes e me sentei por ali mesmo , porque ele queria me privar de ir para o país dos meus pais , conhecer minha família para ficar com ele . Amanhã todo mundo estará mimando ele . Fiquei ali por um bom tempo e , então resolvi voltar para o quarto .

Cheguei lá , estava tudo apagado e ele dormia em um sono tão profundo . Se igualava a um anjo com aqueles cachinhos perfeitos para o rosto dele e sua pele . Não consegui sentir raiva dele , nem tentar ficar brava com ele . Ele é o meu ponto mais fraco e ao mesmo tempo o mais forte , sinto que com ele eu posso conseguir o mundo e , e nunca irá largar a minha mão . Com ele não tenho medo , não tenho angústia , não tenho tristeza no meu peito . Quando estou com ele , ele faz tudo ficar tão simples , a "culpa  que sinto pelo Daniel parece ficar conformada e transformar em apenas saudades .

Me deitei no sofá e fiquei ali imaginando coisas , e em como a minha vida mudou , foram tantas turbulências em pouco tempo . E uma coisa que eu percebi hoje , que eu sempre me achei fraca e no final disto tudo eu tive forças suficientes para seguir em frente . Acabei pegando no sono , acordei com um barulho de pessoas conversando , olhei para o lado , minhas vistas ainda um pouco embaçadas , passei minha mão sobre meus olhos para melhorar e consegui ver quem era , as meninas todas paparicando ele .

--Bom dia --Falei para todos

--Bom dia bela adormecida --Pres falou toda animada e venho em minha direção me dar um abraço , as outras falaram um bom dia logo em seguida e , pude escutar um bom dia bem baixinho do Bruno que desviou o olhar de mim .

--Vou deixar vocês a vontade --Disse pegando minha bolsa e indo para o banheiro , percebi um olhar delas sem entender . Escovei meus dentes e joguei uma água no rosto , tentei dar uma ajeitada naquele cabelo e sai novamente .

--Bom vou me ir agora , se precisar de qualquer coisa me liguem --Disse jogando um beijo no ar para eles .

--Espera ai !!--Pres meio que falou alterada --Por que vocês dois estão assim ? --Discreta ela ao extremo . E pela primeira vez naquele dia pude ouvir a voz do Bruno .

--Assim como ? Estamos como qualquer dois amigos estariam . --PARA TUDO , AMIGOS . Isso mesmo que eu escutei . Olhei para ele com uma cara de interrogação .

--Bom vamos ali , daqui a poucos voltamos --A Jaime falou e as meninas se retiraram .

--Amigos ? Olha eu não queria falar sobre isso com vocês , isso é um assunto nosso . Mas já que o seu irmão insiste . Eu não tenho culpa de você ser um ciumento ta bom ? Já que eu viajar é um motivo para terminar quem decide é você .

--Você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo né ? "Ah vou ali no Brasil e ja venho " Isso não é um exemplo de namorada . E outra fica trocando olhares com outro homem , aposto que enquanto eu estava aqui , sem poder fazer nada , você estava dando para o Phred .

--E desde quando eu disse que eu era um exemplo perfeita de namorada ? Nunca . E VOCÊ ACHA QUE EU SOU ESSE TIPO DE MULHER QUE VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO A FICAR . NÃO , EU NÃO SOU .  --Não estava acreditando que estávamos tendo essa briga e , era mais surreal o porque dela esta acontecendo .

--É mais pelo o que você demonstrou deveria ser . E se eu estou aqui a culpa é sua . Só e somente SUA . --Tava de brincadeira comigo só pode .

--MINHA  ? Eu mandei você vir para cá ? NÃO . Eu falei para ficar em casa , mas não você quis . Então não me venha culpa por algo que eu não fiz . --Peguei minha bolsa e meu celular , tentando segurar as lágrimas que lutavam para cair .


--Só não se arrependa de cada coisa que você disse aqui , porque você não tem argumento e nem desculpa nenhuma para falar que não estava em si , está bem lúcido para mim --Respirei fundo , cada palavra que ele me disse doeu muito . Abri a porta do quarto e dei as costas para ele . --Faz um favor por mim ? Me esquece , esquece que um dia eu entrei na sua vida , que um dia eu disse que eu te amava e que faria qualquer coisa por você , porque eu me enganei , e o meu pior em engano foi pensar que você teria mudado de um ano e meio atrás quando continua sendo a mesma pessoa . O mesmo homem que eu tive nojo da cara por destruir o relacionamento dos meus sonhos . --Disse com todas as minhas forças para não deixar as lágrimas caírem . Fechei a porta e sai daquele hospital o mais rápido possível .

Passei pela lanchonete e vi as meninas ali , elas me gritaram mas ignorei . Não podia ter mais nenhum tipo de contato com ninguém que convive com o Bruno . Estava mais que decidida a tirar um tempo para mim , ir para algum lugar aonde ninguém me encontre , ou seja , vou pro Brasil o mais rápido que puder .

Fui direto para a cooperativa , quando cheguei lá a Bruna e a Carol discutiam mais uma vez , ignorei elas e fui direto para a minha sala . Quando passei por elas a Bruna gritou .

--O RYAN É MEU , FICA LONGE DELE

--Olha aqui , isso aqui é um local de trabalho e , eu não quero nenhum barraco aqui ainda mais por causa de homem , ainda mais esse homem que convive diariamente com o Bruno e outra ele esta namorando e fazendo vocês duas de trouxas . --Elas ficaram boquiaberta --Acho que já vai fazer um mês , e ela é um amor de pessoa . Nenhum daqueles homens ali prestam , acordam pra vida . --Me retirei e deixei elas e segui para a minha sala .

Tinham tantos papeis atrasados , comecei a colocar tudo em ordem e a ligar para os fornecedores explicando o porque deste nosso atraso . Ocuparia minha cabeça com qualquer coisa que não me fizesse lembrar dele . O dia passou tão depressa que nem vi , quando dei por mim já eram seis horas da tarde .Ouvi uma batida na porta  .

--Pode entrar --Disse fixada o olhar em umas tabelas no computador .

--Estamos fechando , vai ficar ai ainda ? Esta tudo bem ? --Bruna pergunta e logo atrás a Carol entra .

--Olha , desculpa eu prometo que aquilo nunca mais vai acontecer aqui , eu e a Bruna percebemos que o Ryan não presta e por isso não iremos mais brigar por ele .

--Nenhum daqueles homens prestam --Elas me fizeram lembrar , obrigada --Tudo bem , podem ir embora que quando eu for eu tranco tudo , só fecha a porta lá da frente .

--Ta bom , até amanhã

--Até --Fiquei mais algum tempo e logo terminei , adiantei umas papeladas para de uns 3 dias  fiquei feliz porque quem sabe meus planos para o feriado se prolongar pode dar certo . Tranquei tudo e segui para casa . Peguei meu celular e percebi que tinha cinco mensagens , trinta ligações e mais umas notificações de outros aplicativos . Joguei minha bolsa sobre o sofá e fui para o meu quarto , tirei os sapatos e me deitei na cama . Quatro mensagens da Pres e uma do Phil

"Anjo , o que aconteceu ? Preciso falar com você , não me atende , está tudo bem ? Precisa de um amigo , estou sempre aqui mesmo numero e mesmo endereço . Te amo" Phil . Sinceramente ele era o único homem decente daquele grupo . Ah Phil , como eu queria poder te responder .

"Piriguete , me responde , o que aconteceu ? Não me ignore"

"Olha acho muito feio receber uma mensagem e não responder e , nem me atender . Por que fingiu não ter nos ouvido? Bruno não quer falar"

"O que o Bruno fez dessa vez ? Me responde ou me atende , por favor . Espero que esteja bem  , se não me responder vou colocar um detetive na sua cola e , sei que você vai ver essa mensagem e não vai me responder tipico de uma vaca como você suahsuhas  Beijos , conte sempre comigo ."Pres 

Como cada mensagem dessa me doeu , não sei se responderia eles , eu vou me distanciar deles quanto mais melhor , ele não me fez bem e , eu não posso obrigar uma pessoa a mudar por mim , para mim satisfazer . Olhei as ligações , quinze ligações da Pres , dez da Jaime , três do Phil e duas da minha mãe . Disquei para minha mãe e coloquei no alto falante , enquanto isso comecei a tirar minha roupa .

--Filha , pensei que tivesse morrido --Ela ri .

--Ah , mãe desculpa e que fiquei o dia inteiro com a papelada atrasada da cooperativa dai coloquei meu celular no silencioso , nem almocei hoje .

--Não acredito , a senhorita não pode ficar sem comer .

--Tudo bem mãe , vou arruar algo agora para comer .

--Vamos no shopping ? Quero ir em uma boutique lá , dai aproveitamos e comemos alguma por la . --Gostei da ideia dela , faz algum tempo que não saía com ela .

--Tudo bem . Shopping LA ?

--Esse mesmo .

--Daqui uma hora to lá Beijos --Desliguei e tomei um banho quente , para tirar toda a tensão de hospital com tudo junto . Lágrimas se misturaram com a água , por que amar dói tanto ? Por que é tão difícil eu ser feliz ? Tudo quando está dando certo na minha vida algo errado acontece , sempre . Ele não tinha esse direito de fazer isso comigo , ele não tinha .


 Terminei o banho , abri meu guarda roupa e peguei um short , com uma blusinha estampada , calcei minha sapatilha , fiz uma make para disfarçar a cara de choro com sono e deixei meu cabelo solto mesmo . Quando fechei meu guarda roupa , uma blusa caiu , assim que peguei era uma blusa que ele havia esquecido aqui . Por que disso tudo , sequei algumas lágrimas que insistiram em cair , tranquei tudo e segui para o shopping . Liguei para saber aonde ela estava , ela já estava na tal boutique , já tinha ouvido falar dela , mas não fazia a menor ideia de quem seja dona de lá .

Cheguei lá reconheci uma menina , sabia que ela não me era estranha .

--Ola , posso ajudar ? --Uma linda moça , adolescente veio até mim .

--Obrigada estou com aquela mulher --Apontei para mim mãe que estava virada para mim conversando com um homem e uma mulher que estavam de costas . Ela estava apontando para mim . Eles se viraram e eu logo os reconheci . Dei um sorrisinho falso .

--Aqui , esta é a minha filha e eu quero ver algumas roupas para ela . --Urbana me deu um abraço e logo em seguida Phil  .

--Mãe , não preciso de roupas . A senhora que precisa , ainda mais com a viajem --Disse olhando para o Phil .

--Seria bom se parasse de me evitar e me falar o que aconteceu . Por que não retornou minhas mensagens?

--O que aconteceu ? --Minha mãe perguntou sem entender nada . Um nó se formou na garganta .

--Olha Phil , eu apenas quero esquecer que um dia ele entrou na minha vida , quero esquecer de tudo . E Urbana , gostaria que mostrasse umas roupas mais de verão para minha mãe , já que no Brasil está no verão --Ela assentiu e puxou minha mãe para lá , me deixando com ele .


Nenhum comentário:

Postar um comentário