quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vigésimo Quinto

Após ver ela depois de tanto tempo , a ideia de ir atrás dela e agarra-la pelo braço e sair puxando ela até meu quarto e transarmos loucamente não saia da minha cabeça , sei bem que esse pensamento é de alguém que só quer abusar sexualmente de alguém , mas depois de fazermos tudo isso , iria abraçar ela , fazer carinho em seu braço , mexer no seu cabelo e lhe dizer como eu a amo , até ela dormir .

Jô On '

Fui até a farmácia , na volta trombei com a última pessoa que eu queria ver naquele momento , ele , aquele sorriso mais bobo derreteu todo o meu coração , entrei para o meu quarto e fui fazer o teste e , adivinhem deu positivo . Meu mundo caiu , sentei na cama e chorei , peguei meu celular e disquei para o João Antonio

--Oooie prima

--João , preciso falar com você , e é coisa séria

--Nossa , o que houve ?

--Eu to grávida e você é o pai

-- O QUE TA MALUCA ? NOSSA FAMÍLIA VAI MATAR A GENTE  , PODE TRATAR DE TIRAR ESSA CRIATURA --Era inacreditável o que eu ouvia , cada palavra que ele dizia só me fazia criar mais nojo da cara dele

--Olha querido , se você não for assumir , eu não importo , mas eu nunca irei tirar ele , vou fazer um teste de sangue para confirmar e caso dê positivo , a gente conversa

--Pode fazer o que quiser , você realmente acha que eu vou largar toda esse conforto de vida de solteiro e sem filhos para assumir um catarrento ?Nunca

--Tudo bem então . Prefiro assim , do que você dando mal exemplo para o meu filho . Adeus --Desliguei o telefone , e fui para o terraço , precisava respirar , pensar . Encarando o mar eu fiquei , perdi a noção do tempo , meus olhos inchados de tanto chorar , eu queria alguém para me ouvir , para me aconselhar , eu queria o Bruno aqui comigo nesse momento . Alguém me tira dos pensamentos

--Ta tudo bem ? --Sua voz doce e calma me chama , olhei pra ele que abriu um sorriso lindo

--Se eu disser que sim , você acredita ?

--Não --Ele riu , e sentou-se ao meu lado --Quer conversar ?

--Quero --Digo deitando em seu ombro --O que você falaria , se uma amiga minha tivesse ido pra cama de um primo dela , tipo apenas pelo calor do momento , e agora ela engravidasse ?

--Primeiro , essa amiga é você ? --Permaneci no silêncio --Tudo bem , mas aonde está o problema ?

--Ele é meu primo , nossa família vai nos matar e , ele não quer assumir e mandou eu tirar o feto

--FILHA DA PUTA --Assustei e olhei pra ele --Olha , tudo o que eu mais quis na minha vida , era ter um filho contigo , e um viado tem essa chance e fica ai . Eu sei que a última coisa que você faria seria tirar esse bebe , então conte comigo pro que precisar e , se precisar de um pai para ele , pode colocar meu nome na lista --Então ele me abraçou e me deu um beijo na testa --Te amo muito

--Obrigada , também te amo pra caralho -Dei um beijo forte em sua bochecha




[...]


Não sei como consegui ficar tanto tempo longe dele e , da maneira que só ele tem de me fazer bem , de me fazer sorrir quando só sei chorei e , de colocar mil e uma soluções para os meus problemas quando eu não consigo achar uma sequer . Amo a maneira que ele tem de me fazer sentir viva , dois cabeças duras , dois orgulhosos juntos . Terminei o banho , vesti um roupa simples (short , blusa , vans) , e fui até o restaurante . Havia telefonado para minha mãe , precisava contar para ela tudo o que ocorrerá , porém ela não me atendeu .

É  esquisita a sensação de ter uma "vida dentro de você" e ela ser totalmente dependente de você e , tudo o que você decidir pra sua vida daqui pra frente tem que ser tomado com cautela , pois será para você e para ela , tudo seu , será dela .

--Pensar demais nunca é bom --Uma mão quente encosta em meu ombro , Phil abre um sorriso mais grande que eu já vi

--Pra que um sorriso desse tamanho , caralho ? --Ele senta na minha frente

--Não sei , pergunte aos meus pais . Hm , o que vamos comer ? --Ele me pergunta pegando o menu

--Não sei , eu estou sem fome , mas tudo ai é gostoso --Disse meio seca para ele

--Quer conversar ? Ou melhor , me dizer no que está pensando/planejando ?

--Bruno te contou , não é ?

--Lógico que não . Eu hein !! --Encarei ele com meus olhos semicerrados




--Ta bom , um passarinho negro com uma ótima corda vocal , cantarolou para mim -- Eu tive que rir da cara dele

--Qual a graça ? Quero rir também --Bruno chegou se sentando

--Olá , passarinho negro --Disse rindo , Phil ria mais ainda e assim ficamos e , o Bruno sério

--EI , para de graça . --Eu e o Phil fechamos a cara na hora

--Posso saber qual é a palhaçada ? --Ele perguntou bravo

--O Phil quer saber o que pedir para comer

--Mentira , eu vim falar com ela , pois achei uma solução para os problemas dela --Ele disse se ajeitando na cadeira .

--Por que o Bruno não assume seu filho ?

--O QUE ? DA ONDE CE TIROU ESSA IDEIA ?

--Um passarinho negro me pediu para te propor

--Bruno você está louco ?

--Não , eu não estou louco . Olha , a gente já namorava mesmo , a gente se ama e , esse filho pode ser um recomeço pra gente .

--Que recomeço ? Esse filho não é seu , você vai arcar com coisas que não deve , responsabilidades que você custa ter com você , ter com outra pessoa ?

--UH --Phil fez um cara muito engraçada

--Doeu , lógico que doeu . Olha , responsabilidades eu aprendi a ter com você e , se a gente voltar com essa criança junto vou apreender mais ainda . Eu posso mudar , mas para a minha mudança eu dependo de você . E do seu sim , diz que aceita . Eu te amo e , não aguento mais viver sem você do meu lado . E essa criança será apenas um impulso pra gente viver juntos pro resto da vida . Então ?

Um comentário:

  1. Ain, nossa cara. Ele ta disposto a fazer isso porque ele ama ela, e ela deveria parar de ser idiota e aceitar de uma vez, já que esse daí não presta. Sério, ela precisa voltar com ele e ficar tudo bem novamente <3 Amei e POR FAVOR NÃO DEMORA SENHORA ISA BELLA QUERIDINHA DYVASTVDSOINA <3 beijos

    ResponderExcluir