sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vigésimo Terceiro

Quando dei por mim eu estava cara a cara com ele , sentia o seu hálito , poderia escutar até o seu coração um tanto acelerado . Ele pegou em minha nuca calmamente e , me levou mais próxima de sua boca , que ía pedindo permição para poder avançar mais , e eu entrei no calor do momento , seu beijo tinha um gosto incomparavél , sua mão percorria meu corpo , ele beijava meu pescoço e me fazia arrepiar .


Deitamos na espreguiçadeira e ficamos abraçados , estranho ? Sim e muito . Ele beijava muito bem e era muito carinhoso . Mas eu estava me sentindo desagradavél naquela situação , estava rezando para qualquer coisa acontecer .

--Prima com primo não pode , pode ? --Ele disse sorrindo olhando para a piscina

--Não pode , isto é contra as leis de Deus --Ele calou

--Mas se bem que o povo aqui diz uma coisa que é certa . Deus fez a prima para não pegarmos a irmã --Brasileiros sempre tão criativos para certa coisa , mas gostei da frase . Ri muito dele --Adoro a sua risada --Fiquei muito envergonhada

--Brasileiros sempre tão criativos --Meu celular toca "Pres" não deveria atender , mas na minha situação eu não pensei duas vezes --Desculpa , mas é importante . Alô , só um minuto


Me retirei dali e , fui em direção ao quarto poderia arrumar uma briga em questões de minutos agora , ela não vai me entender e , outra que eu não quero contar minha decisão assim pelo telefone .

--Finalmente , resolveu me atender . O que eu te fiz ? Acha justo sumir meses desta maneira ? --Ela falava rapidamente e compulsivamente

--Primeiro , quanto tempo , estou bem também e você ? Você não me fez nada , e acho justo sim --Falo deitando na cama

--Não estou bem , estou furiosa com você á meses por não me atender e nem responder as minhas mensagens e cortar voltas de mim . Quero voar no teu pescoço . Por que fez isso ? --Pres sempre indo direto ao ponto . --Nem adianta mentir , porque eu sei sobre o episódio da loja com o Phil , e do aeroporto com o Bruno .

--Olha , esse assunto não é coisa para tratar assim pelo telefone --Tento me explicar

--O que tão grave seria ? Vai abandonar de vez a gente é ? Tipo " Não suporto mais , quero distância de todos vocês " --Irôncio ou não , não acreditei muito naquilo , permaneci em silêncio

--Como está o cachorrinhos ? --Tentei mudar o assunto com a voz falhando , meus olhos cheios de lágrimas

--O QUE ? SUA VADIA , VACA . VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO --Ela alterou a voz de uma maneira que eu nunca havia visto .

--Pres , acalma , quando eu voltar eu vou na sua casa e , nós conversamos e colocamos tudo em pratos limpos .

--Eu não aceito isto , já estou avisando --Eu sabia desde o inicio que ela seria a mais difícil de se lidar

--Tudo bem . Mas como está as coisas por ai ?

--Como sempre , eu com meus filhos e meu marido

--Já te disse para parar com essa mania de chamar os seus cachorros de filhos , ninguém merece --Ela soltou uma gargalhada muito alto

--E ai ? Como está todo mundo ai ? Os brasileiros lindos ?

--Bom , meus pais estão visitando a minha prima no hospital , amanhã eu vou lá . E ... ée --Pensei bem antes de contar para ela o que acabará de ocorrer com o João --Acho melhor não

--Fala logo --Parecia que estava rindo

--Eu acabei de ficar com um primo meu --Falei rapidamente , rindo também , mas algo começou a me assustar ela ficou em silêncio uns dois minutos --Pres ? Presley ?

--Cara , e o Bruno ? --Seu tom de voz havia mudado --Eu preciso ir , depois a gente se fala --Ela desligou não teve tempo nem de eu dizer tchau . Fiquei olhando para o celular totalmente confusa .

Bruno On '


Estávamos no aeroporto quando nos encontramos com a Jordana , ela parecia tão bem , tão feliz , e isto de certa forma mexeu muito comigo , eu não estava nada bem com aquilo mas não demonstrei para ninguém , quero que eles pensem que eu estou pouco me importando para ela , coisa que é totalmente mentira , toda hora pego o celular e procuro seu número e fico pensando em ligar todo segundo . Olho nossas fotos , lembro de nossas conversas , de nossos beijos , de nossos carinhos , eu sinto saudades dela a todo momento .

E vou confessar vê-la seguindo a sua vida doeu muito em mim . Agora com a turnê , pretendo aproveitar as boates , bebidas e claro mulheres , eu preciso mais que tudo me esquecer dela , já que ela fez o mesmo comigo . O único que parece me entender é o Phil , mas mesmo assim não comento nada com ele , porque ele acha que eu fui o errado .

--Dá um cutucão ai no Bruno que eu acho que ele tá em outro planeta --Algum dos meninos falou .

--Oi ? Quem ? Aonde ? Quando ? --Olhei assustado , todo mundo caiu na risada

--Oh negão , aonde está com a cabeça ? Ou melhor em quem ? --Phil perguntou arqueando uma sobrancelha me tacando uma batatinha frita

--Vê se me erram --Disse levantando da cadeira .Todos falaram um "uuuuh , ele ta nervosinho" ignorei e sai dali . Eu estava pensando nela mais outra vez , ela tinha ido para o Brasil , o que será que ela estaria fazendo, com quem , será que ela conheceu outra pessoa . Peguei meu telefone e disquei restrito , e esperei chamar , uma , duas , três e pronto .

--Alô --sua voz saiu doce e calma --Ei , quem é ? --Dava para ouvir sua respiração do outro lado do telefone , podia até imaginar a cara que ela estava fazendo , e estava começando a ficar irritada --Da para parar de graça , olha eu vou desligar . Última chance , quem é ? Tudo bem então !! Tchau . -- TU TU TU TU TU , se formou .

De uma maneira me senti um pouco "aliviado"por ter ouvido a tua voz , sem ela jogar indiretas o tempo inteiro para mim , mas a vontade de chama-la de meu amor , de minha e , dizer o como eu a amo .


Jô On '

Assim que desliguei o telefone com a Pres , fui tomar um banho , queria entender o porque que ela teria agido daquela maneira comigo , ela quem pediu para contar , eu sabia que não deveria arriscar pois o que ela mais quer é eu e o Bruno juntos novamente . Agora ele viajando pelo mundo vai pegar uma a cada dia , tenho até dó dessas meninas que podem se iludir com o que ele fala .

Escutei meu celular tocando e , me enrolei na toalha e fui atender , era restrito e consequentemente do  exterior , fiquei com um frio na barriga e atendi . Não falava nada , mas algumas vezes dava para ouvir a respiração da pessoa do outro lado da linha , apressada , como se estivesse com um certo medo porém ao mesmo tempo admirado por conseguir me ouvir . Eu já tinha escutado esta respiração antes , mas eu preferi não acreditar quem era . Para o meu coração tudo tinha uma lógica e confirmava que era ele , mas para o meu consciente tudo isto não passava de um engano .

Vesti meu pijama , coloquei meu roupão e , fui até a cozinha ver o que tinha para comer . Olhei perto da piscina e o João não estava mais lá , ele deveria ter saído dei um suspiro de alivio , fui até a geladeira e tinha uma torta , peguei um pratinho , um garfo coloquei um pedaço e um copo de água . Desliguei a luz , e segui para o meu quarto .

--É muito feio me abandonar sozinho lá em baixo depois de me seduzir --Levei um puta susto

--É muito feio surgir das cinzas para me assustar . Pensei que tivesse saído --Disse colocando o prato e o copo sobre o criado dentro do meu quarto e voltando para o corredor

--Como que eu saio , com o pensamento aqui de "tem uma mulher linda na minha casa , de frente para o meu quarto e , que já me deu a chance" --Ele disse vindo em minha direção fechando a porta do meu quarto.

--Ué , saindo , tipo deve pensar "ah cara , ela é minha prima , só uns beijos e nada mais" --disse sorrindo , não sei se conseguiria resistir aquele homem , se ele tentasse algo acho que acabaria me entregando .

--Isto não vale , uma coisa que eu tenho como principio é , começou tem que terminar --Ele passou seu braço pela minha cintura e me levou junto ao teu corpo quente .

--Acho melhor você ir para o seu quarto --Disse me afastando e indo em direção a janela

--Não vai negar fogo agora vai ? --Ele me abraçou por trás pressionando nossos corpos .



3 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaa :0 #Pavorei#Adorei perfeito e que primo heein kkkkk
    By: Késsia

    ResponderExcluir
  2. PRIMO NÃO ISA, PRIMO NÃÃÃÃOOO! Ela tem um Bruno para essas coisas... Já pensou se ela se apaixona? O que ela vai fazer? Hunf, tomara que seja linchada pela própria família! u.u

    ResponderExcluir
  3. Caramba, a Pres que tá fazendo isso? Aí meu Deus, essa menina não existe, por isso eu amo ela <3<3<3 Gente, e esse primo muito do safado? Nada demais pode acontecer, porque imagina... cara, não! Imagina se alguém chega? Ou se acontece um acidente? É melhor não hein dniosandosa que fique assim mesmo, só nos beijinhos dniosniodsa amei <3

    ResponderExcluir