terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Décimo segundo capítulo

Não me senti bem o resto daquele dia , fui me arrumar para sair com os garotos a noite , tomei um longo e quente banho para relaxar , não sabia com qual roupa ir . Olhei , olhei e acabei pegando uma saia mais alta preta e rodadinha , e uma blusinha branca  , perdido ali dentro , cabelo solto , e uma make básica .





Meu celular apita "Estou aqui em baixo te esperando . Phil" 

Fechei a casa e desci , só não liguei e desmarquei de sair porque era o Phil , e acho que faria bem para mim, sair com eles , sorrir e beber . 

--Nossa , vamos ligar para a segurança dos EUA porque vai ser difícil só nós te protegermos sozinhos . --Phil fala assim que apareço . 

--Larga de ser bobo , só estou indo porque você me chamou , caso contrário --Escutei um 'HMMMM" lá dentro e logo em seguida a voz do Kam soa .

--Devo lembra-la que o senhor de idade ai é casado . 

--Eu sei muito bem disso , vocês acham que eu iria querer alguém que nem cabelo tem para mim ? -- Phil apontou o dedo do meio para mim e eu mostrei a língua para ele . Sentei-me ao lado de Kam e partimos . Observei o Phred de canto de olho e ele me olhava , me lembrei que foi ele quem me deu o colar que eu estava usando no nosso primeiro ano de namoro . Fiquei sem graça .

--Negão vai pegar quantas hoje ? --Kam percebeu aquele momento , e fez essa pergunta para o Phred 

--Sabe quantas caírem na lábia do negão aqui --Respondeu sem ao menos disfarçar olhando para mim , isso já não me incomodava mais , já tinha acostumado , acho que desapaixonei dele , será que existe essa palavra ?! Não sei , mas não gosto da mesma intensidade da qual eu gostava . 

--E você princesa ? --Kam que estava do meu lado me abraçou e fez essa pergunta , ele tava querendo que as "briguinhas" voltassem só pode . 

--Eu só quero beber , e afogar as mágoas , tô afim de "pegar" ninguém hoje não . 

--Isso é só frescura --Phred comenta e alguns riem . 

--Não , não é frescura , é que eu lembrei de um amigo hoje que me faz muita falta , por isso não queria vir , só vim porque foi o Phil que me convidou . --Olhei para o Phred e ele engoliu seco , ele sabia muito bem quem era , depois disso todos calaram e foram conversando sobre diversos assuntos , eu não participei de nenhum deles , logo chegamos na balada que estava muito cheia por sinal . 

Fiquei logo atrás esperando o Phil que veio super animado . 

Bruno On'


Logo que acordei embarquei direto para LA , não havia mais nada do que eu possa fazer , irei esperar o corpo chegar lá e preparar as coisas para o funeral . Enquanto eu ia , liguei para o Phil e combinei que ele levaria a Jô para uma boate , seria hoje que eu me declararia para ela em frente de tudo e de todos , iria começar a cantar e o refletor iria ilumina-la . Estava muito animado , porém muito inseguro , o Phred estaria lá e , ele ainda ama ela eu sei disso eu vejo nós olhos dele . Mas ela não , ela perdeu o encanto que tinha por ele . 
Cheguei o Dre já estava me esperando , nem em casa eu fui , dentro do carro estava minhas roupas tudo , troquei ali mesmo , fiquei pensando no que a minha mãe me diria , eu iria ligar para ela se não estivesse tão tarde . 

--Bruno , só te digo uma coisa : Ela está muito linda --Dre falou e eu nem consegui imaginar ela mais linda , estava com saudades da sua conversa ,do seu abraço , sua risada , o jeito que ela olha , como ela fica quando está envergonhada enfim , eu estava com saudades por completo dela . 

Cheguei na boate , entrei pela porta do fundo e fiquei em uma espécie de camarim , me troquei e fiquei apenas aguardando . 

"Você está mais linda do que de costume--Bruno" 



Lhe enviei essa mensagem , ela não me respondeu ,logo o Phil entrou na sala . 

--E ai nego como tá ? --Ele me deu um abraço de acolhedor , por causa da rita e da Jô agora . 

--Não sei porque diabos eu estou com medo , já me apresentei em palcos por todo o mundo para milhões de pessoas .

--Porque você não cantava para a mulher que você ama , podendo receber um sim ou um não . 

--Ela não respondeu ao meu sms , deve ta ficando com alguém por ai --Sentei e coloquei as mãos na cabeça  . 

--Calma , você vem para uma balada e fica com o celular na mão não né ? Então calma ; Vou ver se acho ela . 

Phil foi atrás dela e eu fiquei ali nervoso , muito nervoso . 

--Cara não achei ela . 

--E se ela tiver ido embora ? 

--Ela não faria isso , teria me avisado . 

Um cara entrou avisando que era a hora . 

--Vai lá e arrebenta . Estou com você . 

Saímos e eu segui para o "palco"

Phil On '


O Bruno seguiu para o palco e eu fui me juntar ao resto da banda , eles falavam de algo que eu não sabia o que , mas queria saber , eu até pareço uma menina sou muito curioso . 

--Do que vocês falam ? 

Kam apenas apontou e logo eu vi , Phred e Jô na parede se agarrando , eu estava vendo coisas demais . 

--Cara isso não pode .--Tentei falar 

--Por que ? Deixa eles voltarem . 

--NÃO , o Bruno ta em cima daquele palco e vai se declarar para ela , na frente de TODO mundo . Vocês me entenderam , O BRUNO VAI SE DECLARAR , ele nunca faz isso . 

Iria tudo por água por abaixo . 

Jô On ' 


--Vamos animar , animar , nada de tristezas hoje . Depois quero saber essa história de amigo ai --Ele me abraçou e entramos , tava muito cheia . Logo peguei uma batida de morango bem forte e comecei a me soltar mais , meu humor já tinha animado , entrei na rodinha dos meninos que dançavam feito loucos , e eu comecei a rebolar de um lado para o outro , fechei os olhos e apenas sentia a música
.

Sinto alguém me puxando pelo braço , estava muito escuro não conseguia enxergar direito , me puxou para o seu corpo , eu conhecia aquele perfume , aquela pegada , o gosto daquele beijo , e eu não queria parar nunca , não dava para eu ver quem era e eu nem queria porque poderia me arrepender . 

De uma hora para outra as luzes se acendem , eu interrompo  o beijo , e não acredito , eu tinha me rendido aos beijos do Phred novamente . 

--Por que você fez isso ? 

--Você não reclamou em nenhum momento 

--Você é um idiota , eu te odeio --Virei-lhe um tapa estrondoso em sua face , eu não sei se eu estava errada , não poderia me render aos beijos de qualquer um sem nem se quer saber quem é . Mas no momento eu sentia que eu poderia fazer isso , depois de tudo o que ele me causou , todas as dores , todas as noites chorando , ele mais que merecia esse tapa . 


--Pode assumir que você gostou -- Não falaria nada , tomei mais nojo do que antes da cara , ele passou a mão sobre a bochecha fazendo cara de dor . 

--Não , eu odiei , assim como o sentimento que eu tinha por você se tornou em ódio . 

"Senhoras e Senhores com vocês Bruno Mars" 

Eu não pode acreditar era um pesadelo que eu estava vivendo , logo hoje , limpei a boca rapidamente e me juntei aos meninos . 

--Êeee jordana . --Kam começou a me encher o saco ..

--Cala a boca , porque eu não tinha visto que era ela , ai que nojo que ódio --Abracei o Phil , aquilo ficaria só entre agente . --O que aconteceu aqui fica aqui .O que o Bruno ta fazendo aqui ? --Perguntei baixinho para o Phil . 

--Você verá . --Essa frase me assustou , realmente me assustou . 

4 comentários:

  1. =O
    manooooooooooooooo, fortes emoções, eu pensei que o Bruno ia cantar e se declarar vendo o Phred e a Jô aos beijos!
    Eu quase infartei aqui!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH que tapa merecido! auhsuah, eu amei, e porque parar logo agora??? Isso não se faz, pode postar mais, e sem tanta demorar, obrigada, de nada!

    ResponderExcluir
  3. tô confusa.
    Jô tava beijando o Phred sem saber que era o Phred, e o Bruno vai se declarar pra ela, mas o Phred que não gostava da Jô lascou o beijo na guria, coisa que o Kam tava aprovando e o Phil não
    ok, deixa pra lá
    tá ótimo, e eu quero ver o que o Bruno vai falar pra ela *-----*
    continua logo, margarida

    ResponderExcluir
  4. E agora lá se vem mais um mês sem postar né dona moça, eu sei como é!
    Vai deixar nós nessa curiosidade enorme até o mês que vem moça? nsdiandisoa
    Sobre o capítulo, eu gostei demais, mas eu acho que o Bruno tem que ter mais um tempinho pra ver se realmente gosta dela e não por a amizade do Phred para perder. Phil sempre a melhor pessoa <3
    Amei.

    ResponderExcluir